Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (19/10 a 25/10)

Por| 26 de Outubro de 2019 às 09h00

Link copiado!

HBO
HBO

Último fim de semana do mês e muita gente está em casa porque sobrou mês no salário. Na impossibilidade de bancar um rolê mais caro, como ir conferir as estreias do cinema, o jeito é conferir ou as novidades da Netflix ou os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online em serviços de streaming concorrentes ou de vídeo sob demanda. Pensando nisso, o Canaltech preparou esta lista com as 10 melhores produções para você assistir aí no conforto da sua casa, sem gastar tanto dinheiro com ingresso, pipoca, estacionamento e afins.

Na lista deste fim de semana, como de costume, temos de tudo um pouco, desde filmes e séries baseados nas histórias em quadrinhos da DC até filmes de terror que vão fazer você se borrar em antecipação à chegada do Halloween. Também tem opção para quem é fã de um bom drama, bem como uma comédia bacana para toda a família. Se você curte uma boa série, tem uma estreia interessante sobre um dos maiores atletas da história do Brasil, e duas temporadas de uma série renomada, com episódios suficientes para você fazer uma maratona daquelas.

Ficou curioso? Então confira a seguir a lista com 10 indicações que preparamos para você. Cada uma delas vem acompanhada de trailer, sinopse e links de onde estão disponíveis, assim você só precisa clicar e apertar o play para assistir. Divirta-se e não deixe de comentar se você gostou das dicas e/ou se tem alguma para fazer.

Rainhas do Crime

Continua após a publicidade

Começando a lista com uma indicação para os fãs de histórias em quadrinhos, Rainhas do Crime se baseia em Vertigo, da DC Comics, para contar a história de Claire, Kathy e Ruby, três esposas dedicadas de mafiosos irlandeses que foram capturados pelo FBI. Com eles presos, elas ficam sem saber o que fazer. Sem dinheiro e sem conseguirem arranjar um emprego para garantir a sobrevivência de suas famílias, elas tentam encontrar uma alternativa. É aí que surge a ideia de unir forças e continuar os negócios dos maridos no mundo do crime.

Rainhas do Crime está disponível exclusivamente para compra na Microsoft Store.

Limbo – Entre o Céu e o Inferno

Continua após a publicidade

Dando o primeiro passo na área de filmes de terror, Limbo – Entre o Céu e o Inferno conta a história de um assassino que acabou de morrer e agora está sendo julgado no meio do inferno. No tribunal satânico, ele tem pela frente um promotor amargo que o acusa e, em sua defesa, um advogado totalmente inexperiente. Essa combinação não dá nada certo e tudo foge do controle quando um demônio poderoso, Lúcifer e as vítimas do assassino se envolvem no processo.

Limbo – Entre o Céu e o Inferno pode ser alugado ou comprado no Looke.

Mama

Continua após a publicidade

Não ficou convencido com Limbo? Tem problema não. Mama é considerado por muita gente um dos filmes mais aterrorizantes dos últimos anos, mexendo com o psicológico do espectador e deixando a cabeça completamente desgraçada. A história é a seguinte: Victoria e Lilly fogem para uma floresta depois de verem seu pai matar sua mãe. Elas ficam desaparecidas por cinco anos, mas voltam repentinamente e sem explicarem como sobreviveram sozinhas esse tempo todo. Apesar disso, seus tios resolvem adotá-las e tentam dar uma vida tranquila às duas. O problema é que logo eles percebem que há algo de errado: as meninas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama".

Mama está disponível para os assinantes da Netflix, Claro Video e Globoplay, mas também pode ser alugado ou comprado no Looke, Play Store e iTunes.

Street Fighter – Punho Assassino

Continua após a publicidade

É fã de videogames e joga Street Fighter desde criancinha? Então chega mais que essa aqui é para você. Street Fighter – Punho Assassino surgiu como uma websérie no YouTube e pouco tempo depois teve seus episódios "colados" para dar origem a este filme, que conta a história dos queridinhos Ryu e Ken em seus primeiros anos de formação com o Mestre Gouken. Com ele, os dois aprendem um dos mais antigos e sombrios estilo de luta, o Ansatsuken, que é dominado apenas pelo próprio Mestre e por seu irmão exilado, Gouki. Ao longo da história, Ryu e Ken aprendem mais sobre a arte marcial, bem como seu Gouken e os motivos que levaram Gouki a se transformar no demônio Akuma.

Street Fighter – Punho Assassino está disponível para os assinantes do Amazon Prime Video.

Continua após a publicidade

Watchmen

Agora falando de uma série de verdade, nesta semana a HBO estreou mais uma de suas produções originais, desta vez baseada nas histórias em quadrinho de Watchmen. Com um episódio por semana, Watchmen se passa numa realidade contemporânea alternativa nos EUA, onde os super-heróis foram marginalizados devido aos seus métodos violentos. Apesar disso, alguns deles se reúnem para lançar uma revolução enquanto outros tentam impedi-la.

Watchmen pode ser assistido por todos os assinantes do HBO GO.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica: Watchmen na HBO ainda não convence na estreia, mas tem potencial

Irmãos Freitas

É difícil ter uma série falando de grandes esportistas, um brasileiro então, nem se fala. Mas eis que Irmão Freitas estreou nesta semana para preencher esses dois vazios. Com episódios semanais, a produção do Space conta a trajetória de Luís Cláudio Freitas, uma grande promessa do boxe nacional nos anos 1990, e seu irmão caçula, Acelino Freitas, que ganha destaque depois de vencer uma luta nos EUA e passa a ser conhecido como Popó. Enquanto o rapaz ascende, seu irmão começa a ficar para trás devido à idade e limitações. Entre porrada, nocautes e cinturões, os dois decidirão até onde resiste o amor que têm um pelo outro.

Continua após a publicidade

Irmãos Freitas está disponível exclusivamente para quem é assinante do Amazon Prime Video.

The Leftovers

Acertando o predict da semana passada, a HBO disponibilizou nesta semana as duas temporadas restantes de The Leftovers, a aclamada série dramática com boas doses de ficção científica. A história é a seguinte: e se a sua vida terminasse assim, em um instante? E se sua esposa ou filho sumissem bem na sua frente? Como você explicaria isso? Pior: como você seguiria adiante e reconstruiria a sua vida depois de eventos tão devastadores como esse? É exatamente por isso que estão passando os cidadãos de Mapleton, que perderam centenas de pessoas em um arrebatamento repentino. O novo chefe da polícia do local luta para seguir adiante e levar alguma esperança para a vida das pessoas traumatizadas, mesmo enquanto sua própria família se desintegra.

Continua após a publicidade

As três temporadas completas de The Leftovers estão disponíveis para quem é assinante do HBO GO e não dispensa uma boa maratona.

Central do Brasil

Curiosamente, um dos mais aclamados e premiados filmes da história do cinema brasileiro estava de fora das plataformas de vídeo sob demanda. Esse pecado finalmente foi corrigido e Central do Brasil agora está à disposição de todos online, sendo uma ótima oportunidade para a nova geração conhecer o filme nacional que quase levou o Oscar de Melhor Filme e de Melhor Atriz para Fernanda Montenegro e que ganhou outras 17 premiações. Na trama, Dora trabalha escrevendo cartas para analfabetos na estação Central do Brasil, no Rio de Janeiro. Devido a esse trabalho, ela conhece muitas pessoas e sabe de muitas histórias, mas sempre tentando se distanciar de todas elas. Isso funciona até ela conhecer um menino (Vinícius de Oliveira), que viu sua mãe ser atropelada e agora busca ajuda para encontrar o pai que nunca conhece, no interior do Nordeste.

Continua após a publicidade

Central do Brasil está disponível no catálogo da Play Store e do iTunes para aluguel e venda.

Stuber

Depois de escrever e estrelar o excelente Doentes de Amor, Kumail Nanjiani está de volta em Stuber, uma comédia com boas doses de ação e testosterona graças à presença de Dave Bautista. No filme, Stu (Nanjiani) é um motorista de Uber que acaba sendo recrutado por um policial (Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um assassino brutal, mas algumas regras precisam ser quebradas. Seguindo as poucas pistas que possuem para seguir o rastro do criminoso, eles se complicam cada vez mais na perseguição desenfreada.

Continua após a publicidade

Stuber pode ser alugado ou comprado no iTunes, Looke e Microsoft Store.

Maldito Futebol Clube

Os amantes de futebol, sobretudo os que acompanham o campeonato inglês de longa data, certamente já ouviram falar na figura de Brian Clough, um dos maiores artilheiros do futebol bretão e que também alcançou sucesso como treinador, alçando dois clubes que estavam atolados no fim da tabela da segunda divisão para o título nacional. Mas em vez de se concentrar nessas conquistas, Maldito Futebol Clube foca na curiosa e problemática passagem de Clough pelo Leeds United. Sem seu fiel escudeiro e auxiliar técnico Peter Taylor, Clough teve uma passagem desastrosa pelo clube, se atritando com a diretoria, com os jogadores e até com o ex-técnico. A confusão foi tamanha que escancarou sua agressividade em contraste com seu brilhantismo, já que ele só ficou por lá durante 44 dias.

Maldito Futebol Clube pode ser assistido no streaming do HBO GO, ou ser alugado ou comprado na PlayStation Store, Microsoft Store, Play Store, Claro Video, iTunes ou Looke.