Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (17/05 a 23/05)

Por| 24 de Maio de 2019 às 19h00

Link copiado!

HBO
HBO

O final de semana está aí e, depois de uma semana inteira de muito trabalho, nada melhor do que se enfiar debaixo das cobertas e curtir um bom filme ou uma boa série. Muita gente criou esse hábito graças à Netflix, mas nem sempre a plataforma de streaming traz novidades interessantes para seus assinantes. Para contornar isso, a saída é dar uma olhada na concorrência e conferir a lista de filmes novos e séries novas que outros serviços do tipo disponibilizam para gente assistir online.

Nesta semana temos desde filme indicado ao Oscar e vencedor do Globo de Ouro, até documentários que tratam de cibersegurança e ciberativismo. Mas não é só isso: também tem um drama que debate a descabida "cura gay", um ação com pitadas de investigação, um thriller misterioso com uma mulher feita de refém num quarto minúsculo, o retorno de um dos maiores nomes de indústria cinematográfica à atuação e o fim de uma das maiores, se não a maior, séries de todos os tempos.

Confira a lista completa com as dicas do Canaltech dos melhores filmes e séries para você assistir online neste final de semana. Cada um deles vem acompanhado de seus respectivos trailers, sinopses e links, então o seu único trabalho é clicar no seu preferido e assistir. Divirta-se!

A Esposa

Continua após a publicidade

Joan Castleman (Glen Close) é uma mulher bonita e inteligente, e durante muitos anos foi a mulher perfeita. Sacrificou seu próprio talento para ajudar o marido a seguir em frente na sua carreira. Joan é casada com o famoso escritor Joseph Castleman (Jonathan Pryce), que é laureado com o prêmio Nobel de literatura. Ignorando as infidelidades do marido, ela faz um pacto com ele que a leva a um ponto sem retorno.

A Esposa está disponível para os assinantes do Telecine Play, mas também pode ser alugado ou comprado na Google Play, Microsoft Store, Looke e iTunes.

O Mau Exemplo de Cameron Post

Continua após a publicidade

Flagrada pelo namorado transando com a melhor amiga em pleno baile de formatura, Cameron Post (Chloe Grace Moretz) é enviada pela família para um centro religioso que afirma curar jovens atraídos pelo mesmo sexo. Mas, para se submeter ou não ao suposto tratamento, a adolescente precisa antes descobrir quem é de fato.

O Mau Exemplo de Cameron Post está disponível para compra ou aluguel na Google Play e iTunes.

Spinning Man – Em Busca da Verdade

Continua após a publicidade

O professor de filosofia Evan Birch (Guy Pearce) é muito popular entre os alunos do colégio em que trabalha. Sua vida pessoal é marcada por um casamento desgastado devido a situações passadas que ainda não foram superadas. Quando uma alune desaparece, ele se torna o principal suspeito da investigação comandada pelo detetive Malloy (Pierce Brosnan).

Spinning Man – Em Busca da Verdade pode ser alugado ou comprado na Google Play, Looke, Claro Video e iTunes.

10 x 10

Continua após a publicidade

Kelly Reilly interpreta Cathy, uma empreendedora que está preste a inaugurar um novo negócio. Porém, antes que isso aconteça, ela é atacada, sequestrada e presa em um quarto minúsculo. A história se complica quando o sequestrador misterioso (Luke Evans) pergunta apenas uma coisa ela: o nome. Com o desenrolar da trama, torna-se evidente que Cathy sabe mais do que está revelando e que pode não ser a verdadeira vítima da história.

10 x 10 está disponível para compra ou aluguel na Google Play, Looke, Claro Video ou iTunes.

15 Minutos de Guerra

Continua após a publicidade

Baseado nos eventos reais ocorridos em Dijbouti em 1976, quando terroristas somalianos sequestraram um ônibus escolar com 21 crianças francesas e uma professora americana. Os bandidos tentaram levar os reféns a um território inabitado localizado entre a colônia francesa e a Somália, porém o capitão francês Andrés Gerval foi chamado para liderar um time de atiradores de elite numa operação de resgate. Com a diplomacia falhando e o tempo se esgotando, Gerval e sua equipe são os únicos capazes de salvar as crianças e a professora.

15 Minutos de Guerra está listado na Google Play e no Looke para compra ou aluguel.

Barry

Continua após a publicidade

Misturando comédia com drama policial, a série Barrysegue a vida de um ex-fuzileiro naval solitário e insatisfeito que trabalha como assassino de aluguel no interior dos Estados Unidos. Em um de seus trabalhos, ele tem de viajar para Los Angeles e acaba descobrindo que a comunidade de atores da cidade é uma comunidade disposta a abraçá-lo.

O show ganhou sua segunda temporada completa, com oito episódios, no HBO GO.

Game of Thrones

Continua após a publicidade

Uma das maiores produções, se não a maior, já feitas para a TV em todos os tempos, Game of Thrones finalmente chegou ao fim. O sexto e último episódio da oitava temporada também foi o derradeiro do show baseado na obra literária de George R. R. Martin, e acabou criando polêmica por não ter agradado a todos os seus fãs. Mas calma, não vamos dar spoilers por aqui.

Leia também: Game of Thrones | Entenda o fim de cada personagem no último episódio da série

Todas as temporadas de Game of Thrones, de cabo a rabo, estão disponíveis para os assinantes do HBO GO. Corre lá para assistir!

Continua após a publicidade

A Mula

Clint Eastwood é Earl Stone, um homem de cerca de 80 anos que está falido, sozinho e prestes a perder seu negócio, até lhe oferecerem um trabalho no qual tudo o que tem que fazer é dirigir. Parece fácil, mas, sem saber, Earl aceita se tornar transportador de um cartel mexicano e acaba fazendo um bom trabalho – tão bom, na verdade, que sua carga cresce exponencialmente e um receptador é designado para trabalhar com ele. Contudo, ele não é o único de olho em Earl, que também entra no radar do agente Colin Bates (Bradley Cooper), do órgão de combate às drogas (DEA). Porém, embora seus problemas financeiros tenham se tornado coisa do passado, os erros cometidos por Earl começam a pesar sobre ele e não se sabe se ele conseguirá corrigi-los antes que as autoridades ou os membros do cartel consigam pegá-lo.

A Mula está disponível apenas para compra no iTunes, Microsoft Store e Google Play.

Continua após a publicidade

Guerra de Hackers

Este documentário leva o espectador às linhas de frente da perigosa disputa pelo futuro da Internet, da liberdade de informação e da privacidade. Guerra de Hackers conta as histórias do troll provocador e anarquista Andrew "weev" Auernheimer, do prodígio dos hackers Jeremy Hammond e do jornalista investigativo e ativista cibernético Barret Brown, três figuras de destaque cujas missões independentes de expor segredos de atividades do governo os atiraram em rota de colisão com corporações sombrias, o FBI e a derradeira traição por um dos seus próprios membros.

Guerra de Hackers pode ser alugado ou comprado no iTunes.

Continua após a publicidade

Rush – No Limite da Emoção

Nesta semana Niki Lauda, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos, faleceu devido a problemas renais após um transplante de pulmão. Quem acompanha o circo do automobilismo sabe da genialidade do piloto austríaco, que foi muito bem retratada em Rush – No Limite da Emoção. Além disso, a película também mostra a rivalidade entre o piloto metódico (Daniel Bruhl) e seu rival talentoso e playboy James Hunt (Chris Hemsworth) e como eles chegaram aos limites da sua resistência física e psicológica dentro e fora das pistas.

Leia também:Crítica | Rush: No Limite da Emoção e o abraço eterno de Niki Lauda

Rush – No Limite da Emoção pode ser assistido pelos assinantes do Looke e Netmovies, além de poder ser alugado ou comprado no Looke.