Publicidade

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (15/02 a 21/02)

Por| 22 de Fevereiro de 2019 às 19h30

Link copiado!

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (15/02 a 21/02)
Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (15/02 a 21/02)

Mais um fim de semana chegou e se você está aí todo emburrado porque não gostou das novidades que a Netflix trouxe para o catálogo, calma! Existe muitas outras plataformas de streaming e de vídeo sob demanda por aí que têm bons filmes e séries para você assistir online. Para poupar um pouquinho do seu tempo, o Canaltech garimpou e montou esta lista com 10 indicações que você pode curtir no final de semana.

Nesta semana, a lista inclui um aclamado filme de super-herói e um filme nacional denso e que aborda um tema urgente e atual: como a tecnologia afeta a vida dos adolescentes. Também tem filme de ação, de terror, ficção científica, anime... Enfim, tem para todos os gostos.

Confira as dicas e aproveite bem seu fim de semana sem arredar o pé de casa. Divirta-se!

Logan

Continua após a publicidade

Obrigatório para os fãs de super-heróis, Logan conquistou público e crítica por abordar o lado mais humano do X-Men mais adorado de todos. O filme se passa no futuro, e o exausto Logan vive escondido na fronteira dos EUA com o México cuidando do adoentado Professor X. Só que as tentativas dele de se esconder do mundo e de seu próprio legado acabam quando uma jovem mutante chega sendo perseguida por forças obscuras.

Logan pode ser comprado ou alugado no Google Play Movies, iTunes e PlayStation Store.

Sicário: Dia do Soldado

Continua após a publicidade

Continuação do aclamado Sicário: Infiltrado, de 2015, Sicário: Dia do Soldado mostra o misterioso Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e o oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) trabalhando juntos numa audaciosa operação secreta que envolve Isabelle (Isabella Moner). Ela é a filha de um barão da droga e foi raptada e jurada de morte, colocando Alejandro numa encruzilhada moral, em que suas escolhes podem acabar por causar uma sangrenta guerra entre os cartéis.

Sicário: Dia do Soldado pode ser assistido no HBO GO ou comprado no Google Play Movies, iTunes ou Looke.

Into the Badlands

Continua após a publicidade

Série original da AMC, Into the Badlands se passa séculos no futuro, depois do mundo passar por uma série de catástrofes naturais e provocadas pelo homem, o que acabou causando a morte de bilhões de pessoas e o colapso de inúmeras nações. Nesse mundo pós-apocalíptico, floresceu uma sociedade feudal controlada por sete barões rivais, que controlam os recursos necessários à sobrevivência e fazem valer suas políticas de ferro com a ajuda de exércitos compostos por assassinos altamente treinados.

Into the Badlands acabou de receber sua terceira temporada, disponível na íntegra no Amazon Prime Video.

O Despertar

Continua após a publicidade

Se você é fã de filmes de suspense e terror, O Despertar pode ser uma boa pedida. Pouco após a Primeira Guerra Mundial, Florence Cathcart (Rebecca Hall) vive assombrada pela morte de seu noivo. Por isso, ela resolve dedicar sua vida a investigar supostos casos paranormais usando a lógica para explicá-los. Ela aceita o convite para ir a uma escola onde um garoto foi encontrado morto e, segundo rumores, seu fantasma assombra o local. Logo ela começa a buscar evidências científicas que expliquem a situação, só que suas descobertas aos poucos colocam em dúvida tudo o que se sabe até então.

O Despertar pode ser assitido no Amazon Prime Video ou alugado no Claro Video.

Ferrugem

Continua após a publicidade

Filme nacional, Ferrugem trata de um assunto extremamente atual: como a tecnologia afeta a vida dos adolescentes. Na trama, a estudante de ensino médio Tati tem a vida transformada depois de ter um vídeo íntimo compartilhado nos grupos da escola em que estuda. A partir daí, se desenrola toda uma discussão sobre cyberbullying e o pornô de vingança. Um filme chocante, necessário e urgente na sociedade contemporânea.

Ferrugem podem ser comprado ou alugado no Looke, Google Play Movies e iTunes. O Canaltech já assistiu ao filme e publicou uma crítica.

Toy Story 3

Continua após a publicidade

Clássico recente, Toy Story 3 é daqueles filmes que mexem com as emoções de quem cresceu com a franquia. Na trama, Woody, Buzz e seus amigos vão para uma creche por acreditarem que Andy não os quer mais porque ele está indo para a faculdade. Apesar da animação inicial no novo ambiente, não demora muito para eles quererem voltar para casa e Andy perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

Prepare os lencinhos de papel e assista a Toy Story 3 na Netflix ou compre ou alugue o filme na PlayStation Store, Microsoft Store, Claro Video, Google Play Movies e iTunes.

Bleach

Continua após a publicidade

Um dos animes mais aclamados de todos os tempos, Bleach conta a história de Ichigo Kurosaki, um garoto de 15 anos que tem a habilidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Assim que toma conhecimento dos poderes do garoto, a shinigami Rukia Kuchiki vai atrás dele para investigar o que está acontecendo e acaba em uma luta com um Hollow atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo. Antes de ser derrotada, ela passa seus poderes ao menino, que se torna um shinigami, derrota o Hollow e inicia uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

Bleach tem 4 temporadas disponibilizadas no Claro Video e 5 temporadas liberadas na Netflix.

No Coração da Escuridão

Continua após a publicidade

No Coração da Escuridão faz uma mistura interessantíssima de drama com mistério e thriller. Aqui, acompanhamos a vida de um ex-capelão militar que está de luto pela morte do filho que ele havia convencido a entrar no exército. Por causa do episódio, ele começa a questionar sua fé em relação a Deus e à sociedade. Para piorar, ele começa a ser atormentado por demônios pessoais e sentimentos de culpa pelo divórcio que se seguiu. Todos esses problemas ganham uma nova dimensão quando ele é confrontado com as dúvidas de Mary, uma jovem que está grávida, mas que cujo marido rejeita a criança por não acreditar mais que o mundo tem qualquer salvação ou futuro.

No Coração da Escuridão está disponível para aluguel e compra no Looke, Claro Video e iTunes.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Continua após a publicidade

Recém-saído dos cinemas, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald dá continuidade às aventuras do magizoologista Newt Scamander. Depois de ser preso, o bruxo das trevas Gellert Grindelwald consegue escapar e reunir seguidores para dar continuidade ao seu plano de dominar e subjugar todos os seres não-mágicos. Numa tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore chama Newt e outros amigos para ajudá-lo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está disponível para compra no iTunes e Google Play Movies.

Matrix

Continua após a publicidade

Para fechar a lista de indicações desta semana, um clássico incontestável da ficção científica. Em um futuro próximo, o jovem programador Thomas Anderson é atormentado por estranhos pesadelos em que encontra-se conectado por cabos a um imenso sistema futurístico de computadores. À medida que o sonho se repete, ele começa a ter dúvidas sobre a realidade de toda aquela coisa. É quando ele recebe a visita do misterioso Morpheus e de Trinity e descobre que é, assim como outras pessoas, vítima da Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas criando a ilusão de um mundo real enquanto usa seus cérebros e corpos para produzir energia. Para Morpheus, Thomas é, na realidade, Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar a Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.

Matrix está disponível para streaming no HBO GO e para compra e aluguel na PlayStation Store, Microsoft Store, Google Play Movies, Looke e iTunes.