Publicidade

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (10/11 a 15/11)

Por| 16 de Novembro de 2019 às 12h40

Link copiado!

Divulgação: Paris Filmes
Divulgação: Paris Filmes

Fim de semana e feriadão são duas coisas lindas que combinam demais com assistir a bons filmes e séries. Opção não falta: há várias estreias nos cinemas de todo o Brasil e a Netflix está com algumas novidades interessantes, mas é possível que nenhum dos dois lhe agrade. Para não ficar sem ter o que assistir, o Canaltech prepara todo sábado esta lista com os 10 melhores lançamentos de filmes e séries para você assistir online, seja em plataformas de streaming concorrentes ou em serviços de vídeo sob demanda, como Play Store, iTunes e Looke.

Apesar de sempre tentarmos diversificar as indicações, vale ressaltar que, estranhamente, o catálogo dos serviços por aí ficaram recheados de filmes sobre serial killers e assassinatos. Se esse é um gênero que lhe agrada ou fascina, então o prato está cheio. Do contrário, há blockbusters hollywoodianos que certamente darão uma injeção de adrenalina em você, além de dois filmes românticos que são garanti de lenços de papel encharcados e nariz escorrendo.

Ficou curioso e quer saber quais filmes selecionamos para você assistir nesse feriadão? Então confira a lista completa logo a seguir. Todas as produções vêm acompanhadas de seus respectivos trailers, sinopses e links para assistir online; dessa forma sua única preocupação será escolher o filme ou série que mais lhe agrada, clicar e apertar o play. Dê uma olhada, divirta-se e depois conta para gente o que achou na caixa de comentários ali embaixo.

Velozes e Furiosos 8

Continua após a publicidade

Demorou, mas chegou. Após disponibilizar Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, a Universal Pictures distribuiu para plataformas de streaming e VOD Velozes e Furiosos 8, aproveitando-se bem do hype em torno das notícias sobre Velozes e Furiosos 9 que surgiram nessa semana. Quem ainda não assistiu a este daqui, eis a oportunidade ideal. Depois de anos, Toretto e sua trupe estão vivendo o que podemos considerar uma vida normal. Mas não demora para tudo desandar, quando uma mulher misteriosa atrai Toretto para o mundo do crime, forçando-o a trair seus amigos mais próximos. Agora Brian, Letty, Mia e companhia terão de percorrer o mundo para impedir que um anarquista toque o terror no mundo e trazer de volta para casa o homem que os tornou uma família.

Velozes e Furiosos 8 está disponível para os assinantes da Netflix, além de poder ser comprado ou alugado na Play Store, iTunes, Looke e PlayStation Store.

Escape Room

Continua após a publicidade

Você já foi a uma escape room? Conseguiu sair de lá a tempo? Foi tranquilo? E se sua vida dependesse de escapar desse lugar, será que você conseguiria? Passando por dificuldades, seis estranhos acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão US$ 1 milhão caso consigam sair. O problema é que em vez de enigmas e sustos, os perigos desta escape room são mais letais do que eles imaginavam, forçando todos a agirem rápido para desvendar as pistas que lhe são dadas.

Escape Room pode ser assistido por quem é assinante do HBO GO, além de estar disponível para compra na Play Store, Microsoft Store, iTunes e Looke.

Se Eu Ficar

Continua após a publicidade

OK, vamos deixar a ação e a tensão de lado e buscar aquela caixa de lencinhos. Em Se Eu Ficar, Mia Hall (Chloe Grace Moretz) é uma musicista prodígio que vive a dúvida de ter de decidir entre se dedicar à carreira em tempo integral na famosa escola de música e artes cênicas de Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Mas um acontecimento terrível fará ela refletir sobre o passado e sobre o futuro que pode ter.

Se Eu Ficar pode ser transmitido pelos assinantes do Telecine e Globoplay, além de estar disponível no catálogo de aluguel e compra do iTunes, PlayStation Store, Microsoft Store e Play Store.

Retrato do Amor

Continua após a publicidade

Espere aí, não guarde os lencinhos, não. Se você está em busca de um drama mais puxado para o romance, Retrato do Amor pode ser uma opção interessante para assistir sozinho ou com o seu par. Pressionado por sua família a se casar o mais rápido possível, um fotógrafo de Mumbai convence uma tímida estranha a fingir ser a sua noiva durante a visita da avó. Apesar da relutância, ela aceita a proposta e os dois desenvolvem um laço totalmente inesperado.

Por enquanto, Retrato do Amor está disponível exclusivamente no iTunes, tanto para aluguel quanto para compra.

Os Segredos do Terceiro Reich

Continua após a publicidade

A Segunda Guerra Mundial fascina muita gente e serve de pano de fundo para inúmeras produções no cinema e na TV. Quando falamos de um documentário, então, o interesse triplica, já que estamos diante de relatos, documentos e imagens reais de um dos conflitos armados mais marcantes de todos os tempos. Na série documental Os Segredos do Terceiro Reich o expectador é colocado frente a frente com n ovas evidências e testemunhas que vão acabar com especulações sobre Adolf Hitler, a elite nazista e alguns elementos da guerra. Com uma pesquisa meticulosa e análise minuciosa, a produção se propõe a esclarecer um pouco desse período da história rica em mitos e mistérios.

Os Segredos do Terceiro Reich está disponível para todos os assinantes do Fox Play.

Em Busca de um Assassino

Continua após a publicidade

Se você gosta de um bom mistério e caçada por criminosos em uma produção afiada e aclamada, Em Busca de um Assassino é o seu filme. Na trama, o jovem repórter Eddie Dunford (Andrew Garfield) volta para sua cidade natal para trabalhar como correspondente de um dos principais jornais do país e se vê responsável pela cobertura do desaparecimento de uma criança de apenas 10 anos. Disposto a descobrir o que aconteceu, ele inicia uma investigação que o leva ao sumiço de duas outras crianças na região. Percebendo que se trata de um assassino em série e com sede de justiça, Eddie acaba se envolvendo em um esquema de corrupção, chantagem e sedução, tudo com a conivência da polícia e da imprensa local.

Em Busca de um Assassino é o primeiro filme da trilogia Red Riding, que conta as impressionantes histórias em torno da caçada pelo brutal estripador de Yorkshire e os efeitos trágicos e angustiantes que ele provoca em uma comunidade vivendo no medo. O filme está disponível para todos os assinantes do Amazon Prime Video e também pode ser alugado no Looke.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Continua após a publicidade

Já que estamos falando de assassino, que tal conhecer um pouco mais a história de um dos mais famosos serial killers da história? Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal dramatiza como o assassino em série interpretado por Zac Efron concilia a vida dupla de marido e pai de família com a de perseguidor e assassino de mulheres. Tudo parecia perfeito na vida de sua família, até que ele é preso e acusado de uma série de crimes tenebrosos. À medida que a sua preocupação se transforma em paranoia, Liz Kendall (Lily Collins) se vê forçada a reavaliar o quão bem conhece o homem com quem partilha a sua vida e, com o acúmulo de provas, decidir se Ted é realmente uma vitima inocente ou um verdadeiro culpado.

Leia também:Crítica | A Irresistível Face do Mal e um assassino do nosso lado

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal pode ser alugado ou comprado no iTunes.

Continua após a publicidade

O Segredo de Davi

Sabe aquele conselho que ouvimos das nossas mães e avós quando somos crianças e adolescentes: Antes só que mal acompanhado? Em O Segredo de Davi, o jovem estudante Davi (Nicolas Prattes) adora filmar outras pessoas sem ser percebido. Até aí, ele não faz mal a ninguém, mas tudo começa a mudar quando conhece Jonatas (André Hendges) na faculdade e começa a ficar fascinado pelo novo colega. Após várias conversas macabras, Davi decide que vai começar a matar pessoas que considera dispensáveis, começando por uma vizinha que mal fala com as pessoas. O problema é que subitamente ela reaparece, revelando que há algo por trás dos atos do agora serial killer.

O Segredo de Davi pode ser assistido pelos assinantes do Telecine, também estando disponível para compra ou aluguel no catálogo da Play Store e iTunes.

Continua após a publicidade

Metalhead

Fugindo um pouco do cinema norte-americano, vamos falar de cinema islandês. Bizarro? Nem tanto. Apesar do ritmo mais lento do que estamos habituados, Metalhead conta uma história até que familiar para muita gente. Na trama, a jovem Hera (Thora Bjorg Helga) perdeu seu irmão em um acidente trágico. Triste, ela acaba sofrendo de depressão e se rebela. Aos poucos, porém, ela vai se reerguendo com a ajuda do heavy metal e acaba impressionando a todos de sua pequena cidade conversadora quando resolve seguir carreira na música.

Metalhead está disponível para streaming para todos que são assinantes do Amazon Prime Video.

Continua após a publicidade

Mate-me Por Favor

A Barra da Tijuca está sendo assolada por uma onda que crimes brutais. Corpos são encontrados todos dias, desmembrados e violentamente estripados. Em meio a tudo isso, os jovens da região começam a criar histórias fantasiosas para suprir a necessidade de uma explicação. É nesse cenário que está inserida Bia (Valentina Herszage), uma jovem imprudente que se depara com um desses cadáveres e passa por uma epifania: é preciso viver no limite, antes que seja tarde demais. Colocando o seu próprio corpo a prova, a garota vai experimentar limites para se sentir mais viva que todos ao seu redor.

Mate-me Por Favor pode ser assistido pelos assinantes do Telecine, além de estar listado para compra ou aluguel na Play Store, Looke e iTunes.