Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (08/03 a 14/03)

Por| 15 de Março de 2019 às 20h00

Link copiado!

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (08/03 a 14/03)
Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (08/03 a 14/03)

Nem toda semana a Netflix traz boas novidades para seu catálogo e muita gente fica furiosa, soltando fogo pelo nariz. Para evitar esse tipo de frustração, o Canaltech traz um copo de água com açúcar e um calmante para você numa lista como essa, em que elencamos os melhores filmes e as melhores séries que foram lançados em outras plataformas de streaming e de vídeo sob demanda internet afora.

E tem produção para todos os gostos, sobretudo para quem é fã de super-heróis. Além dos meta-humanos da Marvel e DC, há títulos de comédia, drama, terror, suspense e aquele blockbusterzão para você aproveitar o fim de semana no sofá da sua casa comendo uma pipoca quentinha com manteiga e guaraná. Se a sua praia são as séries, dois shows de gêneros bem distintos ganharam novas temporadas nessa semana.

Enfim, a lista de dicas do que assistir é vasta e certamente vai fazer você se esquecer do aborrecimento com a Netflix. Dê uma olhada nela logo abaixo, escolha o que você mais lhe agrada e boa diversão!

Aquaman

Continua após a publicidade

Envolto em alguma controvérsia pelo vazamento do arquivo 4K em sites de torrent, Aquaman realmente chegou às plataformas de vídeo sob demanda nesta semana. Diferentemente do que vemos nos desenhos animados, em que o super-herói é alvo de chacotas, no filme Jason Momoa interpreta um personagem digno em sua história de origem e descobertas, incluindo o fato de ele ser o verdadeiro Rei de Atlântida e ter de impedir uma guerra iminente.

Aquaman está disponível apenas para venda no Google Play Movies e iTunes Store.

Homem-Formiga e a Vespa

Continua após a publicidade

Ainda na esteira dos super-heróis, desta vez um da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa finalmente estreou nas plataformas de streaming e VOD. Em seu segundo filme solo, Scott Lang (Paul Rudd) tem de lidar com as consequências das suas escolhas como super-herói e pai. Tentando equilibrar a vida pessoal e as responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hipe van Dyne (Evangeline Lilly) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova missão que o colocará para lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha para descobrir alguns segredos do passado.

Homem-Formiga e a Vespa pode ser assistido no Telecine Play ou alugado ou comprado na Microsoft Store, Google Play Movies e iTunes Store.

Desobediência

Continua após a publicidade

Saindo um pouco do mundo dos super-heróis, se o que você gosta é um bom drama com romance, Desobediência pode ser uma boa pedida. Muito bem avaliado pelos críticas, o filme conta a história da fotógrafa Ronit (Rachel Weisz), que teve de voltar para sua cidade natal depois de deixá-la abruptamente anos atrás. O motivo do retorno foi a morte de seu pai, um respeitado rabino, e apesar do receio de ser malvista pela comunidade, ela é bem acolhida pelo amigo de infância (Alessandro Nivola), que está casado com a paixão de juventude de Ronit: Esti (Rachel McAdams).

Desobediência pode ser alugado ou comprado na Microsoft Store, Looke, Claro Video, iTunes Store ou Google Play Movies.

De Repente uma Família

Continua após a publicidade

Comédia recém-saída dos cinemas, De Repente uma Família conta a história do casal Pete e Ellie Wagner (Mark Wahlberg e Rose Byrne). Juntos há algum tempo, eles sentem um vazio no casamento e decidem adotar uma criança. Numa feira destinada a promover o encontro entre adultos e jovens sem lar, eles se apaixonam pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decidem adotá-la. O problema é que a jovem tem dois irmãos mais novos, que se mudam com ela para a nova casa. Não demora muito para Pete e Ellie se verem no meio de um inferno com três crianças barulhentas e indisciplinadas.

De Repente uma Família está disponível para aluguel ou compra no Google Play Movies e iTunes Store.

American Gods

Continua após a publicidade

Saindo um pouquinho dos filmes e vindo para as séries, a Amazon estreou no Prime Video a segunda temporada de American Gods. A trama é centrada em uma guerra entre os velhos e os novos deuses, mostrando que os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas.

American Gods tem novos episódios liberados semanalmente às segundas-feiras no Amazon Prime Video.

Ressurection: Ertugrul

Continua após a publicidade

Outra série que estreia nova temporada é Ressurection: Ertugrul. Desconhecida por praticamente todo o público, o seriado de origem turca é extremamente bem-avaliado pela crítica e se destaca por misturar drama com ação e aventura e pela caracterização so século XIII daquela região. A trama é baseada em fatos reais, concentrando-se na vida de Ertugrul, pai de Osmã I, importante líder dos turcos otomanos e fundador do Império Otomano. Guerreiro, ele aceitou lutar com os inimigos de um poderoso sultão em troca de novas terras para sua tribo.

Ressurection: Ertugrul ganhou sua terceira temporada na íntegra na Netflix.

El Pacto

Continua após a publicidade

Voltando aos filmes, o espanhol El Pacto tem uma trama recheada de muito mistério e terror. Mônica (Bélen Rueda) é uma designer de jóia que tem a vida tranquila e estável. Mas tudo vira do avesso quando sua única filha, Clara (Mireia Oriol), entra em um coma inexplicável. Mesmo com a ajuda de médicos, nada melhora o estado da garota. Já sem esperanças, Mônica conhece uma mulher misteriosa que lhe apresenta a uma pedra que consegue tirar Clara daquela condição. O que a mulher não disse é que, ao salvar uma vida, a pedra requer que duas outras sejam sacrificadas em retorno.

Para se borrar nas calças com El Pacto, você pode alugar ou comprá-lo no Google Play Movies, Looke, Claro Video e iTunes Store.

O Ódio que Você Semeia

Continua após a publicidade

Uma verdadeira lição de que ódio só gera ódio. Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma jovem negra de 16 anos que presencia o assassinato de seu melhor amigo Khalil (Aigee Smith) por um agente de autoridade branco. Apesar de abalada, ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa que presenciou a cena do crime. E mesmo chantageada, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.

O Ódio que Você Semeia está disponível para aluguel ou compra no Google Play Movies e iTunes Store.

Missão: Impossível – Efeito Fallout

Continua após a publicidade

Estava sentindo falta de um blockbuster daqueles na lista desta semana? Eis Missão: Impossível – Efeito Fallout. No filme mais recente desta famosa franquia de ação, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhor conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorre. Para isso, ele contará com a ajuda de velhos amigos da IMF.

Você pode fazer o streaming de Missão: Impossível – Efeito Fallout no Telecine Play, ou então alugar ou comprar o filme no Google Play Movies, Claro Video, iTunes Store e Microsoft Store.

Continua após a publicidade

Os Incríveis 2

Procurando um filme para curtir com a garotada ou simplesmente alimentar o espírito nostálgico que existe dentro de você? Os Incríveis 2 está aí para isso! Desta vez, Helena é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os super-heróis de volta, enquanto Beto fica em casa cuidando das tarefas domésticas e dos filhos. Mas um novo vilão aparece com um brilhante e perigoso planos que apenas a família Pêra, digo, Os Incríveis poderão derrotar.

Os Incríveis 2 está disponível para streaming no Telecine Play e para aluguel ou compra na iTunes Store, Claro Video, Google Play Movies e Microsoft Store.

Confiar

Um pouco antigo se compararmos com outros desta lista, Confiar passou despercebido por muita gente quando estreou em 2010. Mesmo quase uma década depois, ele continua muitíssimo atual e urgente por tratar da relação dos jovens com os perigos escondidos na Internet. Na trama, Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener) decidem que está na hora de presentear a filha Annie (Liana Liberato) com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar na menina. Prova disso é que quando Annie faz um novo amigo pela Internet — um garoto de 16 anos chamado Charlie —, eles dão toda a atenção, conversando com a filha sobre o assunto e vendo as fotos que o rapaz enviou para ela. Porém o encontro de Annie e Charlie, que acontece sem os pais dela saberem, muda para sempre a família e a jovem.

Confiar pode ser assistido com uma assinatura do Amazon Prime Video. O filme também pode ser alugado ou comprado no Google Play Movies ou Looke.