Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (08/02 a 14/02)

Por| 15 de Fevereiro de 2019 às 19h50

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros Pictures
Divulgação/Warner Bros Pictures

A Netflix até pode ser o serviço de streaming mais popular do mundo, mas a verdade é que tem muita coisa boa rolando em outras plataformas de streaming e de vídeo sob demanda. Curiosamente, são essas alternativas que recebem lançamentos mais interessantes, com filmes que praticamente acabaram de sair de cartaz e séries intrigantes que não seguem aquela fórmula de enlatados.

Para ajudar a comprovar isso, o Canaltech lista semanalmente os melhores lançamentos de filmes e séries para você assistir online no conforto da sua casa, sem arredar o pé do sofá ou da cama. Nesta semana, a lista de indicações inclui desde um filme vencedor do Oscar de Melhor Filme, a produções nacionais e boas séries que, infelizmente, acabam passando despercebidas no radar de quem gosta de maratonar.

Confira nossas dicas e divirta-se!

Spotlight – Segredos Revelados

Continua após a publicidade

Para quem gosta de uma boa investigação jornalística, o filme baseado em fatos reais mostra um grupo de jornalistas do Boston Globe que descobre documentos que provam crimes sexuais cometidos por padres contra crianças. Eles preparam uma série de reportagens reveladoras, evidenciando os abusos cometidos por sarcedotes da Igreja Católica.

Spotligh – Segredos Revelados ganhou o Oscar de Melhor Filme de 2016 e pode ser assistido na Netflix, Claro Vídeo, Google Play Movies, Microsoft Store e iTunes.

Jogador Nº1

Continua após a publicidade

Mais recente projeto de Steven Spielberg, Jogador Nº1 investe pesado em ficção científica aliada a realidade virtual e games. Estamos no ano de 2045 e o mundo está à beira do caos. Para Wade Watts, já não há mais tanta coisa interessante por aqui e ele só se sente realmente vivo quando escapa para o OASIS, um imenso mundo virtual onde grande parte da humanidade passa seus dias. Tudo muda quando James Halliday, o brilhante e excêntrico criador do OASIS, morre e deixa uma fortuna e o controle da empresa para o primeiro que desvendar um desafio criado dentro do mundo virtual.

Jogador Nº1 está disponível para assistir no HBO GO e para compra na Microsoft Store, iTunes e Google Play Movies.

O Doutrinador

Continua após a publicidade

Se você é fã de super-heróis — ou anti-heróis —, O Doutrinador pode chamar sua atenção por isso e por ser o primeiro filme brasileiro do gênero. Aqui, acompanhamos um vigilante mascarado, que surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce envolve uma jornada pessoal de vingança e desejo de fazer justiça com as próprias mãos.

O Doutrinador está disponível no iTunes e no Looke.

Halloween

Continua após a publicidade

Continuação do clássico de 1978, Halloween retoma a história de Michael Myers quatro décadas depois. Mesmo tanto tempo depois, ele continua despertando a curiosidade das pessoas, atraindo, inclusive, a atenção de uma equipe de documentaristas que querem recontar o que aconteceu na fatídica noite de terror. A coisa toda desanda quando Myers escapa da prisão, recupera sua antiga máscara e sai em busca de vingança contra Laurie Strode e fazendo novas vítimas pelo caminho. Só que nem tudo será igual a 40 anos atrás, pois Laurie se armou e está preparada para o inevitável retorno de Myers.

Halloween pode ser alugado e/ou comprado no iTunes, Google Play Movies e Looke.

Operação Overlord

Continua após a publicidade

Surpreendentemente divertido e cativante, Operação Overlord se utiliza do revisionismo histórico para recontar a operação homônima que marcou a retomada da Europa Ocidental pelos Aliados na Segunda Guerra Mundial. Só que uma patrulha de paraquedistas norte-americanos descobre a existência de um misterioso laboratório nazista onde são conduzidos experimentos e inimigos nunca antes vistos.

Operação Overlord pode ser assistido mediante compra e aluguel no iTunes.

The Expanse

Continua após a publicidade

Situada 200 anos no futuro, The Expanse narra a história de um tempo em que a humanidade já colonizou o sistema solar. A história começa quando o desaparecimento de uma mulher leva um detetive (Thomas Jane) e o capitão de uma nave espacial (Steven Strait) a trabalharem juntos, mas eles acabam entrando em uma corrida para revelar uma conspiração que pode ser a maior e a mais perigosa da história da humanidade.

As três primeiras temporadas de The Expanse estão disponíveis no Amazon Prive Video.

The Terror

Continua após a publicidade

1845. Dois navios da Marinha Britânica partem com a missão de encontrar uma rota para o Oriente atravessando o frio do Ártico. Algo dá errado, eles nunca mais são vistos e a expedição fica conhecida como "a expedição perdida". A tragédia náutica realmente aconteceu e é uma das mais conhecidas de todos os tempos. Agora, ela virou uma série pelas mãos da AMC, que adicionou um ar de thriller e fortes doses de sangue e intriga.

The Terror chegou em sua primeira temporada no Amazon Prime Video.

A Chegada

Continua após a publicidade

Um sucesso de crítica e bilheteria, A Chegada mostra a chegada de misteriosas naves espaciais em vários pontos do globo. É tarefa de uma equipe de elite, liderada pela especialistas em linguística Louise Banks (Amy Adams), investigar o caso. Enquanto a humanidade está à beira de uma guerra mundial, Banks e sua equipe lutam contra o tempo em busca de respostas — para encontrá-las, ela colocará em risco a sua vida e o destino da humanidade.

A Chegada está disponível para streaming no HBO GO e no Telecine Play. Se você preferir comprar o filme, ele está disponível também no Google Play Movies, Microsoft Store e iTunes.

2001: Uma Odisseia no Espaço

Continua após a publicidade

Desde a "Aurora do Homem" (a pré-História), um misterioso monolito negro parece emitir sinais de outra civilização interferindo no nosso planeta. Quatro milhões de anos depois, no século XXI, uma equipe de astronautas liderados pelo experiente David Bowman (Keir Dullea) e Frank Poole (Gary Lockwood) é enviada à Júpiter para investigar o enigmático monolito na nave Discovery, totalmetne controlada pelo computador HAL-9000. Entretanto, no meio da viagem HAL entra em pane e tenta assumir o controle da nave, eliminando os tripulantes um a um.

Clássico da ficção científica dirigido por Stanley Kubrick, 2001: Uma Odisseia no Espaço está disponível para streaming no HBO GO e compra/aluguel na Microsoft Store, Google Play Movies, Looke e iTunes.

Era Uma Vez Deadpool

Continua após a publicidade

Determinado a provar que Deadpool 2 é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar "A Princesa Prometida". Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta contra Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force. Como um verdadeiro “conto de fadas sem f@das”, essa versão diferente de Deadpool é permitida para menores, e não conta com litros de sangue e nem centenas de palavrões impróprios para os mais jovens. Apesar disso, o filme não perde sua essência e nem seu tom de comédia, tendo Ryan Reynolds tão hilário quanto já nos acostumamos a ver. A própria censura, inclusive, se torna uma piada recorrente.

Era Uma Vez Deadpool está disponível no iTunes e no Looke