Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (06/12 a 13/12)

Por| 14 de Dezembro de 2019 às 10h10

Link copiado!

Fox
Fox

O fim de semana está aí e se você é daqueles que gosta de ficar em casa tranquilão, certamente está em busca de algo bom para assistir. Se sair para conferir as estreias no cinema estiver fora de cogitação e as novidades da Netflix não tiverem agradado, a melhor alternativa é dar uma olhada nos melhores lançamentos de filmes e séries que o Canaltech separa todo sábado para você assistir online, do conforto da sua casa.

Nesta semana a lista tem poucos blockbusters, mas muitas produções promissoras e de qualidade. Tem desde ficção científica até filmes de super-heróis, passando por alguns títulos recheados de muito drama e com histórias baseadas em acontecimentos reais. Se você é fã de documentários e de tecnologia, também tem um filme que discute o vício em internet e suas consequências, além de um filme com Bruce Willis todo trabalhado no mistério.

Ficou curioso e quer saber quais filmes selecionamos para você assistir nesse feriadão? Então confira a lista completa logo a seguir. Todas as produções vêm acompanhadas de seus respectivos trailers, sinopses e links para assistir online; dessa forma sua única preocupação será escolher o filme ou série que mais lhe agrada, clicar e apertar o play. Dê uma olhada, divirta-se e depois conta para gente o que achou na caixa de comentários ali embaixo.

Continua após a publicidade

Hellboy

Tudo bem, Hellboy não foi tão bem assim nas bilheterias e desagradou bastante a crítica. Mesmo assim, o bichão vindo do inferno tem uma legião forte de fãs, muitos que inclusive podem não ter assistido ao novo filme nas telonas. Na trama, ele é invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista quando ainda é uma criança e acabou sendo criado como um filho pelo professor Trevor Bruttenholm (Ian McShane). Agora adulto, a criatura dos infernos se torna aliada dos humanos na batalha contra monstros de todo o tipo e está em suas mãos derrotar a feiticeira Nimue (Milla Jovovich).

Leia também: Crítica | Hellboy e sua pegada digital trash

Continua após a publicidade

Hellboy pode ser assistido por todos os assinantes do Telecine, mas também é encontrado na Microsoft Store, iTunes, Looke e Play Store para aluguel e compra.

Brian Banks

Partindo para histórias baseadas em acontecimentos reais, Briank Banks segue a vida do jogador de futebol americano que dá nome ao filme e vê o sonho de jogar na NFL ser interrompido ao ser acusado erroneamente por um crime que não cometeu. Mesmo com a ausência de provas, Brian é condenado a dez anos de prisão e liberdade condicional. Anos mais tarde, ele tenta retomar sua vida e mais uma vez vai atrás de seus sonhos.

Continua após a publicidade

Brian Banks pode ser comprado ou alugado no Looke e Microsoft Store.

Trial by Fire

Aproveitando que estamos falando de tramas baseadas em histórias reais e condenações injustas, Trial by Fire mostra a inusitada relação entre um prisioneiro (Jack O'Connell) condenado à morte e uma mãe de família (Laura Dern). O filme traz à tona uma discussão sobre a pena de morte nos Estados Unidos. Durante os 12 anos em que o condenado esteve preso, a mulher lutou pela liberdade dele e descobriu que alguns fatos do caso que o incriminou talvez não fossem tão precisos a ponto de levar à sua condenação.

Continua após a publicidade

Trial by Fire está disponível no catálogo do iTunes e do Looke para aluguel e compra.

The Marvelous Mrs. Maisel

Indicada ao prêmio de Melhor Série de Comédia no Globo de Ouro 2019, The Marvelous Mrs. Maisel ganhou nesta semana sua terceira temporada no Amazon Prime Video. Nesse novo ano, a atração entra na década de 1960 e mostra a comediante Midge (Rachel Brosnahan) colocando o pé na estrada e fazendo sua turnê. Com a vida de dona-de-casa e as apresentações em barzinhos hipsters deixadas para trás, agora ela vai se apresentar em cidades gigantes como Miami e Las Vegas.

Continua após a publicidade

Leia também:The Marvelous Mrs. Maisel | Por que a série merece ser indicada a premiações?

As três temporadas de The Marvelous Mrs. Maisel estão disponíveis exclusivamente no Amazon Prime Video.

Me Chama de Bruna

Continua após a publicidade

Bruna Surfistinha chamou a atenção e chocou a sociedade quando sua história de garota de programa que fez fama na internet ganhou os holofotes da grande mídia. Difícil hoje em dia não haver uma vivalma que não pelo menos nunca tenha ouvido falar no nome dessa mulher. O sucesso foi tanto que ela foi chamada para protagonizar inúmeros filmes adultos, ganhou filme protagonizado por Deborah Secco e até uma série: Me Chama de Bruna. Com quatro temporadas, ela segue a vida de Raquel (Maria Bopp), uma jovem de classe média que decide virar garota de programa e adotar o apelido de "Bruna Surfistinha". Acolhida por uma cafetina em sua casa, ela se sobressai e gera inveja nas colegas justamente por descobrir que tem vocação e sente prazer no ofício. Apesar disso, nem tudo são flores e ela é confrontada com a dura realidade do ramo da prostituição: meninas que precisam trabalhar desde cedo para sustentar a família, clientes agressivos que objetificam as mulheres e sua família, que não se conforma com a profissão da moça.

Me Chama de Bruna tem três temporadas completas, todas disponíveis na íntegra para quem é assinante do Globoplay e do Fox Play.

Electric Dreams

Continua após a publicidade

Saindo das tramas baseadas em fatos, vamos colocar um pezinho na ficção científica. Electric Dreams se baseia nos contos do autor Philip K. Dick e explora a humanidade em 10 episódios independentes. As histórias se passam em intervalos de 5 mil anos e questionam o que significa o ser humano em mundos excepcionalmente ambiciosos, possíveis e fantásticos.

Electric Dreams tem apenas uma temporada, disponível com exclusividade no Amazon Prime Video.

Watchmen

Continua após a publicidade

Depois de seis episódios, Watchmen está chegando ao fim com a estreia do sétimo e último episódio da primeira temporada. A produção se passa numa realidade contemporânea alternativa nos EUA, onde os super-heróis foram marginalizados devido aos seus métodos violentos. Apesar disso, alguns deles se reúnem para lançar uma revolução enquanto outros tentam impedi-la.

Leia também: Crítica: Watchmen na HBO ainda não convence na estreia, mas tem potencial

O último episódio de Watchmen vai ao ar no domingo (15) às 23h na HBO e logo em seguida estará disponível para os assinantes do HBO GO.

Continua após a publicidade

Web Junkie – Viciados em Internet

Depois dessa longa incursão pelas séries, vamos voltar aos filmes para falar de um problema bastante atual e que foi resolvido pela China de uma forma dura: o país asiático o classificou como um distúrbio clínico. Web Junkie mostra isso e como o país encara a questão com tratamentos em clínicas de reabilitação específicas, seguindo todo o processo de tratamento de três garotos, desde o diagnóstico e internação até o dia que eles voltam para casa.

Web Junkie – Viciados em Internet está disponível para todos os assinantes do Globoplay.

Continua após a publicidade

Através do Fogo

O filme conta a história de Franck Pasquier (Pierre Niney), um bombeiro parisiense que parece ter a vida perfeita: um casamento feliz, gêmeos a caminho e uma competência invejável no trabalho. Ao concluir seu treinamento, o jovem é promovido a chefe da divisão de incêndios do Corpo de Bombeiros. Um dia, ele e sua equipe são chamados para dar suporte a um incêndio de larga escala, mas o rapaz acaba preso no meio das chamas durante uma tentativa de salvar seus companheiros. A partir de então, ele passa a lidar com as consequências do acidente e a redescobrir a vontade de viver.

Através do Fogo pode ser comprado ou alugado no Looke e no iTunes.

Centro de Trauma

Para fechar, um filmezinho de ação com umas boas pitadas de mistério. Em Centro de Trauma, um ex-paramédico se fere depois de testemunhar um fogo cruzado envolvendo dois policiais corruptos. Despachado para o hospital, ele deixa sua mulher sozinha e ela terá de sobreviver à caçada dos homens. Felizmente, um policial veterano é designado para protegê-la, tornando-se seu protetor à medida que a noite se torna mais perigosa.

Centro de Trauma está no catálogo da Microsoft Store, Looke e iTunes disponíveis para aluguel ou compra.