Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (05/10 a 11/10)

Por| 12 de Outubro de 2019 às 08h00

Link copiado!

AMC
AMC

O fim de semana está aí e você provavelmente está em casa de pernas para o ar, procurando algum filme bom para assistir ou uma série bacana para maratonar. Se você já deu uma olhada nas estreias da semana nos cinemas e nos lançamentos da Netflix e nada agradou, não se preocupe. Todo sábado o Canaltech lista os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online, daí do conforto do seu sofá ou da sua cama. A lista inclui indicações de produções que saíram em serviços de streaming e vídeo sob demanda concorrentes da Netflix.

Nesta semana, tem de tudo um pouco: duas animações, uma para toda a família e outra para os aficionados por super-heróis, drama, comédia, ficção científica para quem não tem medo de morrer e também um suspense para você que se borra inteiro. Também tem documentário quem é curioso e se preocupa com questões ambientais e dois clássicos incontestáveis de Quentin Tarantino. Nas séries, tem a estreia de uma nova temporada de uma das mais aclamadas e criticadas séries da atualidade, além de uma produção nacional e outra biográfica de uma das maiores lendas das artes marciais de todos os tempos.

É opção que não acaba mais, literalmente para acabar com a famosa desculpa de "ah, não tem nada de bom para assistir". Confira a seguir a lista com 10 indicações que preparamos para você. Cada uma delas vem acompanhada de trailer, sinopse e links de onde estão disponíveis, assim você só precisa clicar e apertar o play para assistir. Divirta-se e não deixe de comentar se você gostou das dicas e/ou se tem alguma para fazer.

Continua após a publicidade

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

Vamos começar de leve, com uma indicação para toda a família. Praticamente recém-saído dos cinemas, Pets 2 mostra agora como está a vida de Max e Duke depois que sua dona teve um filho. No começo nenhum dos dois gosta da criança, principalmente por ela dividir a atenção que antes era só deles. Porém, aos poucos as coisas mudam e Max se torna superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira braba. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente da que estão acostumados.

Pets 2 está disponível para aluguel e compra no iTunes e no Looke.

Continua após a publicidade

Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue

Assemelhando-se bastante à narrativa dos Novos 52, a animação Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue reconta a história de Diana, desde sua infância entre as amazonas até suas batalhas como Mulher-Maravilha. Uma boa parte da história, inclusive, lembra a do filme lançado em 2017, mas vários outros inimigos a Mulher Leopardo e Gigante, aparecem por aqui.

Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue está disponível apenas para compra no iTunes e na Microsoft Store.

Continua após a publicidade

Fora de Série

Nesta dramédia adolescente, duas grandes amigas conhecidas na escola por serem as melhores da turma estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para esse momento, elas percebem que estão arrependidas de terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Por isso, elas decidem correr atrás dos quatro anos perdidos em apenas uma noite, literalmente caindo na gandaia.

Fora de Série está disponível para compra e aluguel no Looke.

Continua após a publicidade

Segunda Chamada

Produção original da Globo, a série Segunda Chamada retrata as dificuldades e desafios na educação de jovens e adultos numa escola pública fictícia. Mas não se engane: as histórias dos alunos de 17 a 70 anos que frequentam as salas de aula todas as noites são todas baseadas em acontecimentos reais, enquanto o cenário é uma escola desativada em São Paulo. Nesse local, cinco professores fazem de tudo para transformar a vida dessas pessoas.

A primeira temporada de Segunda Chamada está disponível para os assinantes do Globoplay, com novos episódios sendo liberados semanalmente.

Continua após a publicidade

Bruce Lee: A Lenda

Mesmo que você não seja fã de artes marciais, certamente já ouviu falar de Bruce Lee e toda a lenda que existe em torno dele. Muito do fascínio em torno de Lee está associada à sua trajetória no Kung Fu e no Jeet kune do, arte marcial que ele próprio criou, mas também às circunstâncias de sua morte, aos 32 anos. Para agradar a todos esses públicos, a série Bruce Lee: A Lenda conta toda a vida de Lee, seguindo-o de Hong Kong para a América e vice-versa, até à sua trágica morte.

Ao todo, Bruce Lee: A Lenda tem 50 episódios, todos disponíveis com exclusividade para os assinantes do Prime Video.

Continua após a publicidade

The Walking Dead

Ao mesmo tempo uma das séries mais aclamadas e criticadas da atualidade, The Walking Dead parece ter se reencontrado na nona temporada. Agora, a temporada 10 estreou prometendo um grande embate entre os sobreviventes antes liderados por Rick Grimes e os Sussurradores, a ameaça mais perigosa já enfrentada por eles.

Continua após a publicidade

A temporada 10 de The Walking Dead recebe novos episódios todos os domingos, e eles estão disponíveis para os assinantes do Fox App.

Além da Morte

Quem não tem medo da morte, brinca com ela — ou pelo menos tenta entendê-la melhor. É o que pensam cinco estudantes de medicina obcecados com o mistério que rodeia os limites da vida. Por isso, eles decidem executar uma ousada experiência: parar o coração durante pequenos períodos de tempo, desencadeando experiências de quase-morte e rendendo registros do pós-vida. O problema é que eles vão aumentando os tempos das p aradas e começam a ser assombrados pelos pecados do passado, trazidos pelas consequências sobrenaturais de atravessar para o outro lado.

Continua após a publicidade

Além da Morte está disponível para os assinantes do serviço de streaming do Telecine, mas também pode ser alugado ou comprado no Claro Video, Play Store, Microsoft Store e iTunes.

Hóspede Indesejado

Este suspense acompanha a vida de um jovem casal que acabou de comprar a casa dos sonhos. Mas o sonho aos poucos vai se tornando um pesadelo à medida que o antigo proprietário começa a interferir na vida do casal, com um comportamento obsessivo e violento, pondo em risco tudo o que os dois construíram e amam.

Continua após a publicidade

Hóspede Indesejado pode ser alugado ou comprado na Microsoft Store, Looke e iTunes.

Uma Verdade Mais Inconveniente

Você se preocupa com o meio ambiente e com o aquecimento global? Então certamente pelo menos já ouviu falar no documentário Uma Verdade Inconveniente, produzido pelo ex-vice-presidente dos EUA Al Gore. Pois bem, passados 10 anos do filme, ele retorna em Uma Verdade Mais Inconveniente para mostrar não apenas as consequências práticas da crise climática, como também os avanços obtidos na obtenção de energia através de fontes limpas.

Continua após a publicidade

Uma Verdade Mais Inconveniente pode ser alugado ou comprado na Play Store, Microsoft Store ou iTunes.

Kill Bill – A Vingança (Volume 1) e Kill Bill – A Vingança (Volume 2)

Um clássico é um clássico. Dois então... Kill Bill é um clássico contemporâneo fruto da cabeça de Quentin Tarantino. Originalmente concebido para ser um único filme, o título foi dividido em dois para contar a história de vingança de Beatriz Kiddo (Uma Thurman) contra seus ex-parceiros do Deadly Viper Assassination Squad. Nessa jornada, são inúmeras as referências à cultura pop, aos gêneros western spaghetti, trash, anime e outros, além de vários banhos de sangue e uma trilha sonora avassaladora. Uma excelente pedida para passar o fim de semana.

Kill Bill 1 está disponível para os assinantes do Prime Video e Telecine, além de poder ser comprado ou alugado na PlayStation Store, Microsoft Store, Play Store e Looke.

Kill Bill 2 também pode ser assistido no Prime Video e no Telecine, estando disponível para aluguel ou compra apenas na Play Store e iTunes.