Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (05/04 a 11/04)

Por| 12 de Abril de 2019 às 19h00

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Nem sempre o catálogo da Netflix traz as melhores novidades para seus assinantes e faz muita gente torcer o nariz e fazer cara feia. Mas há salvação para esse mau humor: outros serviços de streaming e plataformas de vídeo sob demanda adicionam novas produções a suas bibliotecas diariamente, muitas vezes com opções bem mais atraentes que as oferecidas pela gigante do streaming.

Nesta semana, por exemplo, as novidades incluem filmes praticamente recém-saídos dos cinemas, um suspense envolvendo crianças e babás (quem não tem medo delas?), um drama norueguês interessantíssimo, séries de super-heróis e bruxaria e três ótimos documentários que falam desde o ex-Beatle John Lennon a um famoso carro de Fórmula 1.

Então, se você não gostou do que a Netflix trouxe de novidades para você, confira a lista com os melhores filmes e séries lançados nesta semana logo abaixo. Cada produção vem acompanhada de trailer, sinopse e links para as plataformas que a disponibilizam, assim você só tem o trabalho de clicar e assistir. Divirta-se!

O Retorno de Mary Poppins

Continua após a publicidade

Para começar a rodada de indicações desta semana, um filme recém-saído dos cinemas. O Retorno de Mary Poppins dá sequência ao filme clássico de 1964 e se passa numa Londres abalada pela Grande Depressão. Lá, Mary Poppins desce dos céus novamente para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda. Seus filhos precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista Jack para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

O Retorno de Mary Poppins está disponível para aluguel e compra na Google Play, Microsoft Store e iTunes.

What Will People Say

Continua após a publicidade

Indo para uma história mais densa, o drama norueguês What Will People Say conta a história da adolescente Nisha (Maria Mozhdah), que vive uma vida dupla. Quando está com sua família, ela é u ma filha paquistanesa perfeita, porém com seus amigos é uma adolescente como outra qualquer. Essas duas realidades se chocam quando seu pai pega ela e o namorado na cama. Como lição, ele leva a jovem à força para os parentes no Paquistão, onde ela nunca esteve. Além de conhecer o país, ela terá de se adaptar à cultura da família.

What Will People Say pode ser assistido pelos assinantes do Amazon Prime Video.

A Babá

Continua após a publicidade

Mudando mais uma vez de gênero, os fãs do gênero suspense têm uma opção de filme bem interessante para assistir. A Babá é um conto fantástico em que uma menina chamada Noa e o irmã caçula, Michael, são postos sob os cuidados de uma nova babá. Só que Noa começa a desconfiar que a estranha cuidadora tem intenções sinistras, embora não consiga expor a vilania dela. Mas, com o tempo, ela acaba descobrindo que a identidade da babá é mais assustadora do que imaginou.

Looke, Claro Video e iTunes disponibilizam A Babá para aluguel ou compra.

O Predador

Continua após a publicidade

Outro filme que esteve no cinema no ano passado, O Predator agora mostra os caçadores mais letais do universo ainda mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca — tudo isso graças ao aperfeiçoamento genético com o DNA de outras espécies. Quando um rapaz desencadeia acidentalmente o regresso do Predador para a Terra, apenas uma tripulação disfuncional de ex-soldados e uma inconformada professora de ciências pode impedir o fim da raça humana.

O Predator pode ser comprado ou alugado no iTunes, Looke, Google Play ou Microsoft Store.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Continua após a publicidade

Aproveitando o clima de terror, mistério e assombração, a Netflix estreou nesta semana a segunda temporada da badalada série O Mundo Sombrio de Sabrina. Com nove episódios, o show mostra a bruxa e também mortal Sabrina Spellman dividida tendo de escolher entre a vida normal de adolescente e a de uma bruxa enquanto luta para proteger sua família e amigos de forças sombrios que os ameaçam.

O Mundo Sombrio de Sabrina está disponível exclusivamente na Netflix.

Os EUA x John Lennon

Continua após a publicidade

Voltado à realidade para falar um pouco do passado, o documentário Os EUA vs John Lennon reúne vários personagens, incluindo amigos e sua companheira de longa data Yoko Ono, para refletir e falar sobre a vida e a batalha incansável de John Lennon pelas causas em que acreditava. Convicto de suas crenças e ideais, ele chegou até mesmo a brigar com a Casa Branca de Richard Nixon, que tentou deportá-lo dos EUA em 1972.

Os EUA x John Lennon pode ser comprado ou alugado na Google Play.

Legion

Continua após a publicidade

Saltando de volta para o mundo da fantasia, Legion, série baseada no personagem David Haller/Legião da Marvel Comics e conectada à série de filmes X-Men, ganhou sua segunda temporada. Diagnosticado com esquizofrenia, Haller passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital e em silêncio ao lado de sua amiga Lenny. Mas sua vida começa a mudar depois da chegada de Syd ao hospital, por quem se atrai. Depois do primeiro encontro entre eles, o rapaz fica convencido de que as vozes que ouve não são exatamente produtos de sua imaginação.

As duas temporadas de Legion podem ser assistidas pelos assinantes da Netflix e do Fox Play.

Ferrari 312B

Continua após a publicidade

Mais um documentário, esse para os apaixonados por automobilismo. Ferrari 312B reúne lendas e estrelas da Fórmula 1 como Jackie Stewart, Niki Lauda, Damon Hill e Gerhard Berger para contar a história do fantástico bólido que dá nome à produção. Conta com imagens restauradas e outras exclusivas do monoposto do carro que tinha um motor Flat-V12 de 450 cv revolucionário e que recentemente voltou ao circuito de Mônaco para um GP histórico.

Ferrari 312B está disponível para aluguel ou compra na Google Play e no iTunes.

Fed Up

Continua após a publicidade

Outro documentário na lista de indicações desta semana, Fed Up tenta desmascarar diversos mitos da alimentação e deixar de culpabilizar somente a gula e o sedentarismo pelos altos índices de obesidade a partir da infância, atribuindo uma parcela de culpa às políticas públicas frouxas e à indústria de alimentos, que se aproveita da alta palatabilidade de produtos cheios de açucares, sal e gorduras.

Fed Up pode ser comprado ou alugado na Google Play.

Homem-Aranha no Aranhaverso

Continua após a publicidade

Para fechar as indicações de filmes e séries para assistir online nesta semana, o inquestionável e excelente Homem-Aranha no Aranhaverso! Nascido e criado no Brooklyn, o jovem negro Miles Morales se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido pela presença do próprio Peter vestindo o traje do Amigão da Vizinhança sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Morales descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do super-herói.

Homem-Aranha no Aranhaverso está disponível apenas para compra na Google Play e no iTunes.