Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (26/08/2019)

Por| 26 de Agosto de 2019 às 12h54

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Todo começo de semana é a mesma coisa: a gente reclama de voltar pro trabalho e os piratas que estavam navegando pelos confins da internet retornam para nos revelar quais foram os filmes mais pirateados dos últimos sete dias.

A lista desta semana reserva apenas uma surpresa: o retorno do não-tão-bem-recebido MIB – Homens de Preto: Internacional ao páreo, e já levando para casa o título de filme mais pirateado. Fora isso, o que vemos é apenas um habitual sobe-e-desce, com John Wick 3 botou todo mundo para correr, ganhando sete posições e ocupando a segunda colocação, enquanto Aladdin despencou dois lugares e agora levou a medalha de bronze.

Vingadores: Ultimato continua nem fedendo, nem cheirando, ocupando apenas a quarta posição do ranking. Já a comédia As Trapaceiras parece ter entrado em queda livre, ocupando uma já distante nona colocação. Com isso, é muito provável que ele suma do mapa e dê espaço a alguma novidade.

Confira o ranking completo com os 10 filmes mais pirateados desta semana. Cada produção vem acompanhada de seu respectivo trailer e sinopse, nesta que é uma lista meramente informativa.

Continua após a publicidade

1. MIB – Homens de Preto: Internacional

Quando era criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles depois da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Ela cresceu obcecada pelos mistérios do universo e com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora conhecida como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrida na agência local. É lá que ela conhece o agente H (Chris Hemsworth), conhecido por seus feitos no passado, mas arrogante e displicente na execução do trabalho.

Leia também:Crítica | MIB: Homens de Preto – Internacional ou o bolo está na mesa

Continua após a publicidade

2. John Wick 3 – Parabellum

Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) tem sua cabeça colocada à prêmio e passa a ser caçado pelos membros da Alta Cúpula em troca de US$ 14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta para sobreviver.

Leia também:Crítica | John Wick 3: Parabellum peca na coreografia, mas se redime no enredo

Continua após a publicidade

3. Aladdin

Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos na cidade de Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete sem saber que ela é, na verdade, a princesa Jasmine (Naomi Scott). O rapaz logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua verdadeira identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari, o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica. Esta, por sua vez, é lar de um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos.

Leia também:Crítica | Aladdin: tão bom quanto estranho

Continua após a publicidade

4. Vingadores: Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o Titã Louco.

Leia também:Crítica | Vingadores: Ultimato, uma ótima viagem por 10 anos de Universo Marvel

Continua após a publicidade

5. Godzilla 2: Rei dos Monstros

Nesta continuação que se passa cinco anos após Godzilla (2014), os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah. Enquanto buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra, os humanos acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder protagonizada por titãs.

Leia também:Crítica | Godzilla 2 mostra que o raso também pode tirar o fôlego

Continua após a publicidade

6. Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início, eles não gostam nem um pouco do pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para Max se tornar superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente, com a qual não estão acostumados.

7. Rocketman

Continua após a publicidade

A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do popstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e ex-amante John Reid (Richard Madden).

Leia também:Crítica | Rocketman é uma biografia do fracasso de Elton John de forma honesta

8. Ma

Continua após a publicidade

Maggie (Diana Silvers) e seus amigos, todos menores de idade, estão tentando descolar bebidas alcóolicas em um mercado, e aí conhecem Sue Ann (Octavia Spencer), uma mulher adulta que usa sua identidade para ajudá-los. Além de comprar bebidas, ela decide oferecer sua casa para que eles organizem uma festa com o pessoal do colégio. Os eventos acabam se tornando uma rotina do grupo, até que os jovens começam a identificar um comportamento estranho da dona da casa, que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

9. As Trapaceiras

Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) são duas manipuladoras conhecidas pela arte de extorquir milionários por quem fingem estarem apaixonadas. No entanto, enquanto a primeira é sofisticada, a outra tem métodos muito menos elegantes. O caminho das duas se cruza em Riviera Francesa, onde ambas procuram por um novo alvo. Apesar de competirem pela fortuna de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, Josephine e Penny logo descobrem que talvez tenham mais chances de sucesso se trabalharem juntas.

Continua após a publicidade

10. Brightburn: Filho das Trevas

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal na parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como se fosse seu filho. Entretanto, o menino começa a descobrir que tem poderes especiais e, em vez de se tornar um herói para a humanidade, passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, tornando-se uma força obscura na Terra.

Leia também:Crítica | Brightburn – Filho das Trevas: a máscara da puberdade

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak