Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (25/11/2019)

Por| 25 de Novembro de 2019 às 13h45

Link copiado!

Imagem Filmes
Imagem Filmes

A última semana de novembro está começando e os piratas estão voltando de suas aventuras pelo submundo da internet para nos revelar o que anda rolando nos trackers torrent em matéria de filmes pirateados. E embora a gente já esteja desacelerando o ritmo na expectativa do fim de ano, as atividades ilegais online estão a todo vapor.

Prova disso é que, depois de todo o agito da semana passada, a lista de filmes mais pirateados desta semana tem nada menos que quatro estreantes. Rambo: Até o Fim é o que se apresenta com mais fôlego, já levando para casa a medalha de bronze, enquanto Era Uma Vez em... Hollywood aparece logo na sequência, ocupando a quarta colocação.

O badalado It: Capítulo 2 é outro estreante na lista desta semana. Embora já tenha dado as caras em rankings anteriores, esta é a primeira vez que o filme do palhaço amaldiçoado Pennywise surge com arquivos de alta resolução extraídos de Blu-Ray e serviços de vídeo sob demanda. Fechando a rodada de estreantes temos o suspense com toques de humor negro Ready Or Not, que sequer tem título ou data de estreia no Brasil.

Apesar de todas essas novidades, o título de filme mais pirateado da semana fica para um velho conhecido: Projeto Gemini. Desde a semana retrasada o novo filme de Will Smith vem subindo na cotação do público pirata e agora finalmente conseguiu levar essa coroa para casa.

Continua após a publicidade

Ficou curioso para ver a lista completa dos filmes mais pirateados? Então dê uma olhada no Top 10, que traz trailers e sinopses para você se manter informado.

1. Projeto Gemini

Continua após a publicidade

Henry Brogan (Will Smith) é o melhor assassino profissional do mundo, com uma taxa de sucesso maior do que de qualquer outro, mas, quando decide se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava no passado. Enquanto luta para se manter vivo, ele se depara com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo são para esconder um grande segredo que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.

Leia também: Crítica | Projeto Gemini: brega ou visionário?

2. Invasão ao Serviço Secreto

Continua após a publicidade

Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente está acontecendo enquanto foge de outros agentes.

3. Rambo: Até o Fim

O tempo passou e agora Rambo (Sylvester Stallone) vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira dos Estados Unidos com o México. Sua antiga vida, marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Retorno de Rambo tem a ação que queríamos e o enredo que não pedimos

4. Era Uma Vez em... Hollywood

Los Angeles, 1969. O mundo entretenimento está em transformação, e o astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Brad Pitt), estão traçando seu caminho em meio à indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme de Quentin Tarantino conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Era Uma Vez em Hollywood é um ótimo Tarantino, mas exige referências

5. Coringa

Arthur Fleck (Joaquim Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e toda semana tem de comparecer a um agente social devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Continua após a publicidade

6. It: Capítulo 2

27 anos se passaram desde os acontecimentos de It – A Coisa e Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Porém, Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) precisam confrontar os traumas nunca resolvidos de suas infâncias e que repercutem até hoje em suas vidas.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | It: Capítulo Dois e a microrrepresentação do mundo

7. Dora e a Cidade Perdida

A aventureira Dora (Isabela Merced) rapidamente se vê liderando o macaco Botas, o primo Diego, um misterioso habitante da selva, seus pais e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás da cidade perdida de ouro de Paratapa, na floresta peruana.

Continua após a publicidade

8. Ready or Not

Grace (Samara Weaving) está recém-casada com o herdeiro de uma família que fez fortuna com jogos de tabuleiro. Apesar disso, ela é obrigada a participar de uma tradição familiar antes de ser acolhida por eles: um jogo de esconde-esconde pela mansão dos Le Domas. Aos poucos, Grace percebe que a brincadeira inocente é na verdade uma caçada sangrenta contra ela, em que todas as armas e golpes são permitidos para assassiná-la. A jovem terá a difícil missão de sobreviver aos ataques até o amanhecer.

9. O Rei Leão

Continua após a publicidade

Remake hiper-realista da animação clássica da Disney de 1994, em O Rei Leão Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Leia também: Crítica | Animação hiper-realista de O Rei Leão é linda, mas muito sem graça

10. A Dama e o Vagabundo

Continua após a publicidade

Dama é uma cadelinha da raça cocker spaniel super mimada. Numa confusão, ela acaba se perdendo na cidade e conhece o vira-lata Vagabundo. Ele a protege dos perigos e os dois acabam se apaixonando. Com a ajuda de seu amor, Dama tenta reencontrar os seus donos.

Fonte: TorrentFreak