Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (15/07/2019)

Por| 15 de Julho de 2019 às 16h28

Link copiado!

20th Century Fox
20th Century Fox

Mais uma semana se inicia e enquanto isso significa a volta ao trabalho, para os piratas de plantão é justamente o contrário: depois de dias intensos de trabalho, eles nos revelam quais são os filmes mais baixados nos principais portais de torrent do submundo da internet.

No ranking desta semana, quem leva o título de filme mais pirateado é Hellboy, que subiu duas colocações em relação à semana anterior. Ao lado dele estão velhos conhecidos: Alita: Anjo de Combate e Shazam!, que há sete dias figuravam na segunda e primeira colocação, respectivamente.

Apesar de virtualmente não haver nenhuma modificação no pódio da pirataria, o restante da lista tem algumas novidades curiosas. A primeira delas já aparece na quarta colocação, com Mentindo e Roubando. O filme é estrela por Theo James, que fez seu nome na saga Divergente e agora interpreta um ladrão de arte. Na sequência, ocupando a quinta colocação, um filme da Netflix: À Queima Roupa. Estrelado por Anthony Mackie, o Falcão do MCU, ele mistura drama e ação numa trama envolvendo sequestro, gangues e policiais corruptos. Para finalizar, a nova animação de O Elo Perdido aparece pela primeira vez por aqui mais no final da lista.

Abaixo você confere a lista completa dos filmes mais pirateados da semana. Dê uma olhada e não se esqueça que o propósito desta listagem é meramente informativo.

Continua após a publicidade

1. Hellboy

Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy (David Harbour) foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm (Ian McShane), um professor que estava no local no momento em que emergiu do inferno. Agora adulto, Hellboy se alia aos humanos na batalha contra monstros de todo tipo, tendo como um dos seus principais inimigos a feiticeira Nimue (Milla Jovovich), conhecida como a Rainha Sangrenta.

Leia também:Crítica | Hellboy e sua pegada digital trash

Continua após a publicidade

2. Alita: Anjo de Combate

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Leia também:Crítica | Alita: Anjo de Combate – de mãos atadas

Continua após a publicidade

3. Shazam!

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra "Shazam", ele se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Leia também:Crítica | Shazam! mostra um herói como qualquer um de nós

Continua após a publicidade

4. Mentindo e Roubando

Ivan (Theo James) é um ladrão de arte perspicaz e talentoso em seus crimes; já Elyse (Emily Ratajkowski) é uma atriz que tenta esconder a todo custo seu passado em Hollywood e está afundada em uma montanha de dívidas. Logo, esses dois fraudadores inteligentes decidem se unir por um último, grande e ousado roubo.

5. À Queima Roupa

Continua após a publicidade

Após sua esposa ser sequestrada, o enfermeiro Paul (Anthony Mackie) se une a um conhecido criminoso na tentativa de salvar a vida da mulher que ama. Lutando contra gangues perigosas e policiais corruptos, a dupla improvável acaba encontrando uma forma de sobreviver.

6. Shaft

Após saber que seu amigo morreu em circunstâncias suspeitas, John Shaft Jr. (Jessite T. Usher) resolve pedir ajuda a seu pai, Shaft (Samuel L. Jackson), para resolver o caso. Ele aceita deixar a aposentadoria para iniciar a investigação, mesmo tendo muitos problemas pessoais com o próprio filho.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Shaft: de revolucionário a fora de tom

7. Dumbo

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Além disso, ele perdeu seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado de cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início ele seja desprezado. Cabe aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Dumbo é um Coliseu de ganância e emoção

8. O Elo Perdido

Lionel Frost investiga o mundo de mitos e monstros, mas ele não é reconhecido pela nata de pesquisadores. A grande chance de mudar isso surge quando Frost viaja aos Estados Unidos para procurar uma criatura lendária do elo perdido.

Continua após a publicidade

9. Capitã Marvel

Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período ainda não explorado na história do Universo Cinematográfico da Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers para se tornar umas das heroínas mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers e um grupo de aliados encontram-se no centro de um redemoinho.

Leia também: Crítica | Capitã Marvel: para que ninguém sofra como Nannerl

Continua após a publicidade

10. Rota de Fuga 3

Após ser contratador para resgatar a filha de um magnata da tecnologia, o expert em segurança Ray Breslin (Sylvester Stallone) descobre que sua namorada (Jaime King) também foi raptada. Correndo contra o tempo, Ray reúne sua equipe para realizar o resgate antes que seja muito tarde.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak