Publicidade

Os 10 filmes mais pirateados da semana (13/05/2019)

Por| 13 de Maio de 2019 às 17h11

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Mais um fim de semana se foi e pela terceira semana consecutiva Vingadores: Ultimato continua dominando as bilheterias em todo o mundo. E no submundo da internet, onde filmes, séries e toda sorte de arquivo é pirateado, esse cenário não poderia ser diferente. Desde que estreou nos cinemas, a produção do Marvel Studios aparece como o filme mais pirateado de todos, puxando, inclusive, seu antecessor, Vingadores: Guerra Infinita, de volta ao ranking.

Apesar de o topo do pódio continuar intocado, há algumas mudanças no restante da lista. É o caso, por exemplo, do ressurgimento de Shazam! como o terceiro filme mais baixado da semana, muito devido à aparição de um arquivo em melhor qualidade circulando por aí. Outro filme que aparece por aqui, este pela primeira vez, é o recém-lançado Cemitério Maldito. Embebido de muito hype, o terror tem conseguido bons números de bilheteria mundo afora e isso se refletiu na preferência do público que prefere recorrer ao torrent para assistir uma coisa e outra.

Para finalizar a lista de novidades, Deu a Louca nos Nazis 2 debuta no ranking semanal na nona colocação de maneira inesperada. Apostando com força na galhofa, o filme dá sequência aos eventos que marcaram a invasão da Terra por nazistas que vieram do lado escuro da Lua. Desta vez, porém, eles vêm montados em dinossauros — sentido pra quê?

Confira a lista completa com os filmes mais pirateados da semana logo a seguir. Todos os títulos vêm acompanhados de sua respectiva sinopse e trailer. O propósito desta lista é meramente informativo.

Continua após a publicidade

1. Vingadores: Ultimato

Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importam as consequências que os esperam.

Leia também: Crítica | Vingadores: Ultimato, uma ótima viagem por 10 anos de Universo Marvel

Continua após a publicidade

2. Vingança a Sangue Frio

Nels (Liam Neeson) trabalha retirando neve das estradas, mas acaba abandonando tudo depois que seu filho é assassinado. Agora tudo o que ele quer é vingança, partindo no encalço de um traficante de drogas que acredita ter matado o rapaz.

3. Shazam!

Continua após a publicidade

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra "Shazam", ele se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Leia também: Crítica | Shazam! mostra um herói como qualquer um de nós

4. Vidro

Continua após a publicidade

David Dunn (Bruce Willis) parte numa implacável perseguição contra o psicopata Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), que se transformou na criatura conhecida como A Besta. Enquanto isso, Elijah Price (Samuel L. Jackson), conhecido como Sr. Vidro, reaparece com terríveis segredos envolvendo Dunn e A Besta.

Leia também: Crítica | Vidro: "Qual a água que nos lavará?

5. Aquaman

Continua após a publicidade

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades meta-humanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

Leia também: Crítica | Aquaman abraça de forma épica o universo fantástico do personagem

6. Cemitério Maldito

Continua após a publicidade

A família Creed se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação — mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando o cotidiano dos moradores em um pesadelo.


7. Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos. Ele quer ter total controle sobre o universo e para isso precisa das Joias do Infinito, pedras que representam: Espaço, Mente, Realidade, Poder, Alma e Tempo. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra dos super-heróis Homem-Aranha, Doutor Destino, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Grande evento, Vingadores: Guerra Infinita entrega tudo o que promete

8. Capitã Marvel

Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período ainda não explorado na história do Universo Cinematográfico da Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers para se tornar umas das heroínas mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers e um grupo de aliados encontram-se no centro de um redemoinho.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Capitã Marvel: para que ninguém sofra como Nannerl

9. Deu a Louca nos Nazis 2

20 anos se passaram desde que nazistas do lado negro da lua invadiram a Terra. O planeta agora sofre uma guerra nuclear que pode destruir de vez a humanidade. Uma ordem para evacuar toda a população do mundo para a Antártica é dada para criar uma civilização subterrânea. Porém, lá eles terão de lutar contra novos inimigos e descobrir a verdade por trás da criação do Homem.

Continua após a publicidade

10. Como Treinar o Seu Dragão 3

Soluço finalmente encontrou um lar pacífico onde os dragões podem viver em segurança. Lá, o amigo dragão de Soluço, Banguela, encontra uma companheira, Fúria de Luz. Mas a calmaria acaba quando o perigo ronda o lugar, fazendo os amigos precisarem salvar suas espécies.

Continua após a publicidade

Fonte: TorrentFreak