Publicidade

Onde assistir ao Critics' Choice Awards 2022 ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Março de 2022 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Critics Choice Awards
Divulgação/Critics Choice Awards

Mais uma premiação de 2022 está chegando: o Critic's Choice Awards. O evento está em sua 27ª edição e é formado por membros da American-Canadian Critics Choice Association, que conta com críticos de cinema e TV de diferentes veículos.

Em 2022, a premiação acontece com um pouco de atraso devido à pandemia da covid-19. A transmissão será feita simultaneamente em Londres e Los Angeles, contando com Taye Diggs e Nicole Byer como anfitriões.

Continua após a publicidade

Destaques

No Critic's Choice Awards 2022, os grandes destaques estão com a nova versão de Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg; o remake de Duna e os filmes originais da Netflix Ataque dos Cães, Tick, Tick... Boom! e Não Olhe Para Cima.

Nas categorias de elenco, concorrem atores como Olivia Colman em A Filha Perdida, Lady Gaga em Casa Gucci e Alana Haim em Licorice Pizza, além de Andrew Garfield por Tick, Tick... Boom!, Nicolas Cage por Pig e Peter Dinklage por Cyrano.

Já na categoria de direção, se destacam Denis Villeneuve por Duna, Jane Campion por Ataque dos Cães e Paul Thomas Anderson por Licorice Pizza.

Continua após a publicidade

Critic's Choice Awards: onde assistir ao vivo?

No Brasil, a transmissão ao vivo do Critic's Choice Awards 2022 é exclusiva do canal TNT. O evento começa às 21h deste domingo, dia 13 de março, e você vai poder assistir ao vivo nos canais da TNT na TV e no YouTube. A tradução simultânea será de Regina Pierantoni McCarthy e Robert Greathouse.

Critic's Choice Awards 2022

Continua após a publicidade
  • Quando: Domingo, 13 de março
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • TV fechada: TNT e TNT Séries
  • Online: Canal da TNT no Youtube (gratuito)