Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Mandaloriano | Temporada 3 deve iniciar filmagens em breve

Por| 19 de Outubro de 2020 às 07h53

Link copiado!

Reprodução/Disney
Reprodução/Disney

Enquanto os fãs estão em contagem regressiva para o retorno de O Mandaloriano no Disney+, os estúdios já se comprometeram em produzir mais episódios da série. Em abril, foi divulgado pela Variety que Jon Favreau já estava "escrevendo os roteiros da terceira temporada há um tempo", mesmo antes de uma data de lançamento da segunda temporada ser anunciada.

No mesmo artigo, Favreau revelou que a produção estava "dentro do cronograma", e que as filmagens devem ser iniciadas antes do fim de 2020. Visto que O Mandaloriano utiliza cenários virtuais e a trama construída em torno de situações menores, diminuindo consideravelmente o número de pessoas para trabalhar na série, é possível que os fãs não tenham que esperar um ano para conferir a terceira temporada no Disney+.

Favreau também lembra que boa parte dos personagens em O Mandaloriano utilizam máscaras, o que deixa as instruções de segurança e higiene orientadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) mais fáceis de serem seguidas.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de O Mandaloriano chega ao catálogo Disney+ no dia 30 de outubro. É esperado que a história comece exatamente onde a primeira temporada terminou, com Mando partindo em uma missão para encontrar as origens da criatura (Bebê Yoda) e se manter a salvo do oficial remanescente do Império.

Composta de oito episódios que serão lançados semanalmente, o público brasileiro só conseguirá acompanhar a série na plataforma oficial a partir do episódio 4 da segunda temporada, previsto para lançar no dia 20 de novembro, três dias depois da chegada do Disney+ no Brasil e no restante da América Latina.

Continua após a publicidade

Filme de O Mandaloriano estaria sendo cogitado pela Disney

De acordo com o Tech Radar, Jon Favreau possui uma visão interessante sobre o futuro da série. "Aprendi muito com minha experiência na Marvel, onde era muito orgânico, como iria evoluir", declarou o cineasta que já trabalhou com Homem de Ferro, além de ter escrito a maioria dos episódios de O Mandaloriano. "Você está prestando atenção em arcos de história maiores e personagens que podem se unir, mas também em histórias menores de personagens individuais que podem explodir [por conta própria]. A chave aqui é manter a qualidade e nunca escalar ao ponto de estamos perdendo de vista o que é importante para nós e o que as pessoas gostam no programa."

Questionado sobre a história de O Mandaloriano vir para as telonas, Favreau responde que não tem pressa para fazer acontecer, mas que está "definitivamente aberto a isso." No entanto, nenhuma discussão ocorreu sobre a possibilidade até agora.

Continua após a publicidade

Por outro lado, os fãs têm recebido muitas notícias e rumores sobre possíveis spin-offs da série e, é claro, do universo de Star Wars. Como tudo está apoiado em especulações, é difícil dizer se há algo definido. Mas as últimas informações aparentemente "vazadas" sobre revelaram planos para uma série protagonizada por Cara Dune (Gina Carano), uma ex-agente de choque da Aliança para Restaurar a República, que largou o cargo para se tornar uma mercenária. Em O Mandaloriano, a personagem teve sua primeira aparição no 4º episódio da série.

Além disso, há rumores sobre a Lucasfilm estar interessada em desenvolver uma série sobre um Mace Windu mais jovem, mas ainda assim envolver Samuel L. Jackson no projeto de alguma forma. Outra notícia que deixa os fãs ansiosos é uma série centralizada em Ahsoka Tano, a Padawan de Anakin Skywalker inicialmente apresentada em A Guerra dos Clones. De acordo com rumores, ela deve ter uma série própria original do Disney+, mas ainda não foi revelado se tratará de uma produção animada ou live-action.

Até então estão confirmadas séries sobre Obi-Wan Kenobi no Disney+, com Ewan McGregor reprisando seu papel como mestre Jedi, ainda sem uma previsão exata de estreia. Além disso, Cassian Andor também tem uma série em produção, com Diego Luna retornando ao papel inicialmente apresentado em Rogue One: Uma História Star Wars, também sem uma data de lançamento definida.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadarVariety