Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Mandaloriano deve render mais uma série de spin-off de Star Wars

Por| 16 de Outubro de 2020 às 08h59

Link copiado!

Reprodução / Entertainment Weekly
Reprodução / Entertainment Weekly

Já adiantamos por aqui que três spin-offs de O Mandaloriano estariam em desenvolvimento, como apontava um rumor. Na época, a informação foi divulgada por Corey Van Dyke, apresentador do canal Kessel Run Transmissions no YouTube.

Apesar de não ter nada confirmado, o assunto gerou discussão e curiosidade entre os fãs de Star Wars, visto que o youtuber foi quem adiantou que Star Wars: The Bad Batch seria um spin-off de A Guerra dos Clones. Após oficializada, a informação é que série tem estreia prevista para 2021, no Disney+.

Com a segunda temporada de O Mandaloriano prevista para estrear em algumas semanas, Van Dyke resolveu atiçar a curiosidade dos fãs novamente, publicando que uma das três produções derivadas da série é de Cara Dune, interpretada pela atriz Gina Carano.

Continua após a publicidade

"Nós podemos voltar a esse assunto como algo que ouvimos de nossas fontes há algum tempo. Cara provavelmente terá uma ajudinha de alguns amigos nessa série...", publicou o apresentador no Twitter.

Cara Dune é uma ex-agente de choque da Aliança para Restaurar a República, que largou o cargo para se tornar uma mercenária. Sua primeira aparição foi no episódio 4 de O Mandaloriano, quando ajudou Mando a proteger uma vila local de invasores Klatooinian. Ela estará presente na segunda temporada da série, como adiantado por algumas fotos oficiais.

Vale lembrar que apesar de tudo ser um rumor por enquanto, em fevereiro deste ano, Bob Iger, CEO da Disney, revelou uma possível ambição de criar spin-offs de O Mandaloriano em uma entrevista ao Collider. A Lucasfilm, por sua vez, não declarou nada a respeito.

Continua após a publicidade

"A prioridade nos próximos anos é a televisão, com a segunda temporada de O Mandaloriano chegando em outubro, e então vindo mais dela posteriormente, incluindo uma possibilidade de incluir mais personagens ou dar a esses personagens seus próprios caminhos, falando de séries", declarou o executivo.

Não há informações sobre um possível enredo da série protagonizada por Cara Dune. De acordo com o LRM Online, a trama poderia ser uma prequela de quando o público foi apresentado à personagem em O Mandaloriano, similar ao que a Disney está fazendo com a série sobre Cassian Andor.

Continua após a publicidade

Os rumores sobre spin-offs de Star Wars não envolvem somente Cara Dune. Personagens como Mace Windu e Ahsoka Tano também já foram alvos de especulações. Teorias sugerem que a Lucasfilm estaria interessada em desenvolver uma série sobre um jovem Jedi, mas ainda assim envolver Samuel L. Jackson no projeto de alguma forma. Já a Padawan de Anakin Skywalker que conquistou o carinho dos fãs em A Guerra dos Clones deve ter uma série própria original do Disney+, mas ainda não foi revelado se ela será uma produção animada ou live-action.

O que se sabe até agora é que a segunda temporada de O Mandaloriano contará com Rosaria Dawson interpretando Ahsoka Tano, enquanto há rumores que Timothy Olyphant dará vida a Cobb Vanth. Enquanto isso, Sasha Banks se juntou ao elenco em um papel misterioso, e o veterano da franquia Temuera Morrison está confirmado para interpretar Boba Fett. A Disney confirmou no início deste ano que a terceira temporada da série está em produção.

2ª temporada de O Mandaloriano

Continua após a publicidade

Prevista para chegar ao Disney+ em 30 de outubro, a segunda temporada de O Mandaloriano será composta de oito episódios lançados semanalmente. É esperado que a história comece exatamente onde a primeira temporada terminou, com Mando partindo em uma missão para encontrar as origens da criatura (Bebê Yoda) e se manter a salvo do oficial remanescente do Império. Confira a sinopse divulgada:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto caminham por uma galáxia perigosa na era tumultuada após o colapso do Império Galáctico

Com data marcada de lançamento na América Latina para o dia 17 de novembro, os assinantes brasileiros do Disney+ poderão acompanhar a série na plataforma oficial a partir do episódio 4 da segunda temporada, previsto para lançar no dia 20 de novembro.

Continua após a publicidade

Os acontecimentos de O Mandaloriano se passam aproximadamente cinco anos depois dos eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi. A série acompanha as viagens de um caçador de recompensas solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Fonte: CBR, Categoria Nerd