Publicidade

O Esquadrão Suicida terá mais de uma cena pós-créditos

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Maio de 2021 às 11h09

Link copiado!

Empire
Empire
Tudo sobre Warner Bros

Os filmes de super-heróis e baseados em quadrinhos popularizaram as cenas pós-créditos e, hoje, procuramos por elas em quase todos os blockbusters. Para quem adora essas surpresas, uma ótima notícia: o novo filme de James Gunn, seu O Esquadrão Suicida, pode ter mais do que apenas uma cena pós-créditos.

No Twitter, o diretor foi questionado por um usuário, que perguntou se O Esquadrão Suicida teria “uma” cena pós-créditos. Em resposta, o diretor disse apenas “UM?”, indicando que o filme deve ter múltiplas cenas pós-créditos.

Continua após a publicidade

Para quem está com medo de que o novo filme seja mais ou menos da mesma forma que o de David Ayer, não há o que temer. O Gizmodo relembrou uma entrevista dada por Gunn ao Den of Geek no final de abril. Na ocasião, o diretor comentou sobre sua liberdade criativa:

"Eu queria fazer coisas que outros filmes espetaculares não foram capazes de fazer, o que significa levar meu tempo e investigar esses personagens, conhecê-los, focar nos aspectos dos personagens, concentrar em quem eles eram, e lidar com o tempo de uma maneira diferente da que tem sido nesses filmes".

O Esquadrão Suicida será lançado nos cinemas do Brasil em 5 de agosto de 2021. Produzido pela Warner Bros., o título será lançado também no HBO Max nos EUA.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmodo