O Esquadrão Suicida │ Novo pôster traz elenco possuído pelo vilão Starro

O Esquadrão Suicida │ Novo pôster traz elenco possuído pelo vilão Starro

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 26 de Julho de 2021 às 10h20
Reprodução/James Gunn

O diretor e roteirista James Gunn trouxe um novo pôster de O Esquadrão Suicida, que chega aos cinemas já no próximo dia 6 de agosto. Em seu perfil oficial no Twitter, ele divulgou a imagem que traz todos os membros da Força Tarefa X — o nome oficial do grupo — possuídos pelo vilão Starro, o Conquistador Estelar.

O mais interessante da divulgação é que ela revela algo que já vinha sido apontado pelos fãs há algum tempo. Seguindo aquilo que a gente já conhece da estrela-do-mar gigante nos quadrinhos, Starro vai mesmo atuar controlando mentes a partir de pequenas réplicas suas e é bem possível que vejamos alguns desses estranhos filhotes possuindo alguns dos protagonistas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Não que isso fosse um grande mistério, mas é bom saber que essa característica das HQs estará presente na adaptação. Nos gibis, Starro foi o primeiro inimigo enfrentado pela Liga da Justiça na revista The Brave and the Bold #28, publicada em 1960. Justamente por isso — e apesar de seu visual e conceitos extremamente bizarros —, ele é uma das ameaças mais clássicas da DC Comics e que, ao que tudo indica, vai ganhar uma versão bastante fiel nas telonas.

Aliás, essa foi justamente a razão para ele ter sido escolhido para ser a grande ameaça do filme. Em uma entrevista recente, James Gunn contou que escolheu o monstro por considerá-lo hilário e ridículo, mas ao mesmo tempo assustador — o que combina muito bem com o tom galhofa que ele quer imprimir ao longa.

A grande dúvida que ainda gira em torno de Starro é sobre quem será seu dublador. Apesar de Gunn e todo o restante do elenco de O Esquadrão Suicida estarem bastante verborrágicos sobre o filme, nada foi dito sobre quem vai dublar a estrela alienígena. A principal aposta era de que poderia ser o ator e também diretor Taika Waititi, mas Gunn já negou a informação

Fonte: James Gunn (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.