Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Beco do Pesadelo | Novo filme de Guillermo Del Toro ganha trailer final

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Novembro de 2021 às 16h30

Link copiado!

Searchlight Pictures
Searchlight Pictures

Preparado para mais um filme de Guillermo del Toro? Viajando para uma estética carnavalesca, O Beco do Pesadelo acaba de ganhar seu trailer final com uma atmosfera sem igual. Além disso, o elenco de peso incluindo Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette entre outros nomes também ganharam cartazes individuais de seus personagens.

Continua após a publicidade

Em O Beco do Pesadelo, quando o carismático, mas sem sorte, Stanton Carlisle (Bradley Cooper) cai no charme da vidente Zeena (Toni Collette) e seu marido mentalista Pete (David Strathairn) em um circo itinerante, ele cria um bilhete dourado para o sucesso, usando este conhecimento recém-adquirido para ganhar dinheiro em cima da elite de 1940 de Nova York. Com a virtuosa Molly (Rooney Mara) lealmente ao seu lado, Stanton trama para enganar um magnata perigoso (Richard Jenkins) com a ajuda de uma psiquiatra misteriosa (Cate Blanchett) que pode ser sua adversária mais formidável.

No elenco, estão Bradley Cooper (Nasce uma Estrela), Cate Blanchett (Carol), Toni Collette (Hereditário),Willem Dafoe (O Farol), Richard Jenkins (A Forma da Água), Rooney Mara (Carol), Ron Perlman (Hellboy), David Strathairn (Nomadland), Clifton Collins Jr. (Capote) e Mary Steenburgen (A Proposta). Guillermo del Toro dirige e assina o roteiro do novo longa, que é o seu undécimo longa após sucessos como A Forma da Água e Labirinto do Fauno.

Continua após a publicidade

As últimas notícias envolvendo O Beco do Pesadelo contaram com alguns imprevistos em sua produção. Após a saída de Alexandre Desplat da trilha sonora, o compositor Nathan Johnson assumiu o trabalho. Johnson trabalhou na trilha de Entre Facas e Segredos, enquanto Desplat tem créditos em longas como A Crônica Francesa, de Wes Anderson.

O novo longa de del Toro também contou com adiamentos por conta da pandemia de covid-19 e, por conta da agenda, Desplat não conseguiu reunir-se novamente com o diretor. Ambos já trabalharam juntos em A Forma da Água, que rendeu um Oscar na categoria de Trilha Sonora em 2018.

O Beco do Pesadelo chega aos cinemas em 17 de dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: The Wrap