Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de The Witcher questiona quem são os verdadeiros monstros da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Setembro de 2021 às 18h10

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix trouxe um novo trailer para a segunda temporada de The Witcher, apresentando um pouco daquilo que podemos esperar para o retorno do bruxo ao streaming. E depois de acompanharmos toda a cruzada que fez Geralt (Henry Cavill) se encontrar com Ciri (Freya Allan), chegou a hora de ver como a história dos dois protagonistas se desenvolve à medida que o caos entre os reinos se espalha.

Tanto que o grande destaque do conteúdo divulgado pela empresa foi justamente a chegada de Ciri a Kaer Morhen, a fortaleza dos bruxos, e o início de seu treinamento. Também tivemos o primeiro vislumbre de Vesemir (Kim Bodnia), o responsável pela transformação de Geralt em bruxo e sua grande figura paterna. O personagem protagonizou o filme animado Lenda do Lobo, mas somente agora vamos vê-lo em carne e osso.

Continua após a publicidade

Outro destaque é o discurso sobre quem são os verdadeiros monstros do mundo — algo que deve ser a temática desta nova temporada de The Witcher. Assim, é muito provável que vejamos um paralelo entre o avançar do exército de Nilfgaard e suas atrocidades e as criaturas que os bruxos devem caçar. Como o próprio trailer questiona, monstros são apenas aqueles de dentes e garras pontiagudos ou eles nascem de atitudes?

O material promocional ainda traz várias cenas da primeira temporada, principalmente relacionada à feiticeira Yennefer (Anya Chalotra) e à sua jornada de transformação. Contudo, agora que ela já foi estabelecida como essa maga poderosa e capaz de ludibriar o próprio Lobo Branco, a promessa é que vejamos mais dela em ação não apenas nos bastidores da guerra de Nilfgaard, mas em todos os mistérios envolvendo o Continente.

Continua após a publicidade

A grande expectativa em torno do seriado é que finalmente devemos ver a trama se encaminhar para aquilo que foi apresentado nos livros. Tanto que os títulos dos capítulos seguem exatamente o nome de alguns dos contos — o primeiro capítulo, Um Grão de Veracidade, é uma das histórias do livro O Último Desejo. Assim, tudo indica que vamos passar a ver adaptações cada vez mais diretas da obra original.

Aliás, a Netflix liberou ainda um pequeno clipe focado nesse episódio em que Geralt aparece conversando com uma fera em um castelo justamente sobre o que são os bruxos além de monstros criados para caçar outros monstros — e como Ciri está sendo condenada a seguir por esse mesmo caminho. O curioso, no caso, é observar a caracterização da criatura que conversa com o protagonista, que é a versão mais sombria e realista da Fera de A Bela e a Fera. Já a outra cena é um preparativo do herói para o combate.

A segunda temporada de The Witcher chega à Netflix no dia 17 de dezembro. Além disso, a plataforma já confirmou que uma terceira temporada está em desenvolvimento — isso sem falar do spin-off The Witcher: Blood Origin, que vai focar na Conjunção das Esferas, o evento que trouxe magia e os monstros para o mundo.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix