Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo teaser de Gavião Arqueiro revela ameaça de nível Vingadores

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Novembro de 2021 às 14h10

Link copiado!

Reprodução/Marvel Studios
Reprodução/Marvel Studios

Faltando apenas algumas semanas para a estreia de Gavião Arqueiro, a série que promete aprofundar o personagem e trazer um lado mais humano do herói mais subestimado dos Vingadores, o Marvel Studios trouxe um novo teaser que mostra um pouco mais de sua relação com sua pupila, a heroína Kate Bishop (Haileem Steinfeld).

O vídeo é bem curto e traz algumas poucas cenas inéditas do seriado. E o grande destaque aqui é a interação de Clint Barton (Jeremy Renner) e Bishop com a mãe da jovem, vivida pela atriz Vera Farmiga. É nesse rápido diálogo que vemos que a garota vai ajudar o Gavião Arqueiro a enfrentar algo que eles descrevem como "uma ameaça do nível Vingadores".

Continua após a publicidade

Não fica claro exatamente do que se trata, mas serve para contextualizar o público de que a série não vai ser apenas uma sitcom entre o Gavião e sua aluna e que eles vão ter que juntar forças para encarar algum vilão realmente poderoso.

O curioso é que, até o momento, quase nada sobre essa ameaça foi mostrado até agora. Em todos os trailers e comerciais de Gavião Arqueiro, temos apenas a dupla treinando, fazendo piadinha e lutando contra capangas genéricos. No máximo, há a informação de que a personagem Maya Lopez deve aparecer, supostamente assumindo o papel de vilã como Eco. Contudo, pelo histórico dos quadrinhos, é bem provável que tenhamos alguma reviravolta nesse sentido e a revelação de que há algum grande chefe do crime por trás. Ainda assim, nada que soe como um perigo do nível Vingadores.

E, enquanto isso não é respondido, temos mais algumas cenas inéditas para apreciar nesse pequeno comercial. Além do discurso de Clint sobre o que é ser um herói, temos Kate saltando e se pendurando por entre prédios em Nova York e até se jogando sobre um trem em movimento. Isso tudo dá a deixa que boa parte da tônica da série vai ser na tensão entre a garota querer logo se tornar uma heroína e o Vingador pisando no freio e dizendo que as coisas não são bem assim.

Continua após a publicidade

Ao todo, Gavião Arqueiro terá seis episódios, sendo que os dois primeiros serão liberados de uma só vez no próximo dia 24 de novembro no Disney+. Com isso, o seriado vai ser concluído a tempo para o Natal. A expectativa em torno da trama é que ela seja a despedida de Clint Barton e marque a estreia de Kate Bishop como a Gaviã Arqueira, assim como acontece nos quadrinhos. Além disso, há o gancho deixado por Viúva Negra, indicando que devemos ter Yelena Belova (Florence Pugh) aparecendo em algum momento.

Fonte: Marvel Studios