Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo teaser de Falcão e o Soldado Invernal apresenta vilões da minissérie

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Março de 2021 às 09h39

Link copiado!

Novo teaser de Falcão e o Soldado Invernal apresenta vilões da minissérie
Novo teaser de Falcão e o Soldado Invernal apresenta vilões da minissérie

Estamos a apenas uma semana da estreia de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+, a mais nova série do Universo Cinematográfico Marvel exclusiva para o streaming. Com o final de WandaVision na última sexta-feira (5), os fãs dos heróis passarão por um intervalo entre a season finale de uma série e o início de outra, e, enquanto isso, a Marvel libera conteúdos inéditos para aumentar a expectativa do público para a estreia na semana que vem.

Não é novidade que Falcão e o Soldado Invernal terá uma pegada bem diferente de WandaVision. Desde as primeiras prévias, ficou claro que o seriado com Sam Wilson e Bucky Barnes trará muito mais ação e comédia, como os fãs estão acostumados a verem nos filmes anteriores do MCU. E no novo teaser liberado pela Disney não é diferente: em um clipe de 30 segundos, os dois heróis discutem sobre os vilões da nova produção, mas, é claro, sem deixar o humor de lado.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo em que muitas acrobacias e combate corpo a corpo são mostradas na tela, Sam e Bucky comentam em paralelo se os novos vilões fazem parte do "Big Three" (Os Três Grandes, em tradução literal) por usarem "força bruta e serem fortes demais". Quando o Soldado Invernal questiona Falcão o que seria o Big Three, o Vingador responde: "Androides, alienígenas e bruxos".

A dupla ainda faz uma breve referência a Doutor Estranho quando Bucky menciona que não existem bruxos e que Stephen, na realidade, é um feiticeiro. Então Sam responde que "um feiticeiro é um bruxo sem um chapéu", mostrando que a série explorará ainda mais todo o humor de ambos personagens nessa nova fase do MCU.

Continua após a publicidade

Este estilo de piada e brincadeira deve servir como um contrapeso para outra das grandes investidas da série. De acordo com algumas teorias, Falcão e o Soldado Invernal abordará questões importantes do MCU, como a origem do Falcão, a cura da mente de Bucky Barnes e o que levou Sharon Carten, a ex-agente da SHIELD, a partir para a clandestinidade.

Além do teaser, cartazes individuais dos personagens também foram liberados, mostrando Sam, Bucky, Sharon e Helmet Zemo, que será interpretado por Daniel Brüh. Veja na galeria abaixo.

Continua após a publicidade

"Dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) vivem juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova suas habilidades e paciência", diz a sinopse de Falcão e o Soldado Invernal. A minissérie terá ao todo seis episódios com uma hora cada, que chegam ao Disney+ na sexta-feira que vem, 19 de março.

Fonte: Gamespot