Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo pôster de Gavião Arqueiro revela uniformes dos heróis

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Novembro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios

Faltando apenas duas semanas para sua estreia, Gavião Arqueiro ganhou nesta quarta-feira (10) um novo pôster que revela um pouco mais do traje que o herói e sua pupila vão usar ao longo da série. O uniforme mais próximo do visual usado pelo herói nos quadrinhos também faz com que a arte faça uma referência direta à cultuada HQ que vai servir de base para o seriado do Disney+.

Tanto que a alusão ao gibi de Matt Fraction é o grande atrativo desse material promocional. Toda a identidade visual adotada, a paleta de cores e até mesmo os efeitos colocados sobre a logo da série estão idênticos ao que a revista apresentou quando foi publicada, em 2012.

Continua após a publicidade

Já em termos de Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), o pôster não revela muita coisa além de que o Gavião (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) vão atuar uniformizados em algum momento. Não chega a ser uma grande surpresa, já que a história deve seguir por esse caminho de professor e aluna um tanto quanto conturbado até que eles se acertem e o Vingador passe o bastão para sua sucessora.

Nos quadrinhos, Bishop realmente assume o manto de Gaviã Arqueira e atua como heroína ao lado dos Jovens Vingadores, além de também ter atuado ao lado dos Vingadores principais. E, da mesma forma que a série vai apresentar, ela também começou sua carreira de combate ao crime como uma fã do Gavião original e, depois, trabalhando ao lado de seu ídolo.

O mais curioso em relação ao novo seriado do MCU é que, até agora, quase nada sobre a história foi apresentado. Faltando duas semanas para a sua estreia, sabemos apenas que Clint Barton vai ter de encarar os crimes que cometeu enquanto assumia a identidade de Ronin e que, por isso, vai ter que se afastar de sua família na semana de Natal — e que vai ser nesse meio-tempo que ele encontra Bishop, a autodeclarada melhor arqueira do mundo.

Continua após a publicidade

De resto, todo o restante do conteúdo da série é um enorme mistério. Há algumas teorias sobre os vilões, mas muito por causa dos demais atores confirmados do que por algo oficial. Todos os trailers, artes e comerciais divulgados focam exclusivamente na relação dos dois protagonistas.

De qualquer forma, não será preciso esperar muito para conferir o que se esconde por trás desse suspense todo. Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro chegam ao Disney+ no próximo dia 24 de novembro. Ao todo, a temporada terá seis capítulos.

Fonte: Marvel