Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Esqueceram de Mim ganha primeiro trailer

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Outubro de 2021 às 15h30

Link copiado!

Disney
Disney

É outubro, mas a Disney já está preparando os fãs para a programação natalina que tomará conta do streaming no fim do ano. Conforme anunciado em agosto, Esqueceram de Mim ganhará um reboot exclusivo para o Disney+, com um elenco completamente novo, e nesta terça-feira (12) a empresa divulgou o trailer oficial do novo filme. Assista acima.

Continua após a publicidade

Com o título Home Sweet Home Alone, que brinca diretamente com o original Home Alone de 1990, a comédia chegará ao catálogo do streaming em 12 de novembro. O anúncio foi feito pela própria plataforma, por meio de um post no Instagram que apresentou o elenco pela primeira vez há dois meses.

O novo capítulo funcionará como um spin-off da franquia natalina que até então conta com cinco filmes ao todo — mas que apenas os dois primeiros são estrelados por Macaulay Culkin e dirigidos por Chris Columbus, ambos sendo bem reconhecidos pela crítica, enquanto os três subsequentes foram um verdadeiro fracasso na recepção popular.

Continua após a publicidade

De acordo com nota divulgada pela Disney, "a reimaginação da amada franquia de filmes natalinos vai desencadear o caos da comédia nesta temporada de festas". Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar segue Max Mercer, um menino travesso e cheio de recursos que foi deixado para trás enquanto sua família estava no Japão nas férias. Quando um casal tentando recuperar uma relíquia de família de valor inestimável invade a casa dos Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores... e ele fará o que for preciso para mantê-los fora.

O elenco é composto por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2), Archie Yates (Jojo Rabbit), Aisling Bea (Cara X Cara), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Ally Maki (Toy Story 4), Chris Parnell (Tudo por um Furo).

Continua após a publicidade

O novo filme conta com direção de Dan Mazer, popularmente conhecido por comandar as comédiasDou-lhes Um AnoeTirando o Atraso. Mazer também escreveu os scripts dos dois filmes deBorat,O Bebê de Bridget JoneseA Última Ressaca do Ano.

Esqueceram de Mimestá disponível no catálogo doDisney+.

Fonte: Legião dos Heróis