Publicidade

No passado, Xuxa recebe carta de personagem de Stranger Things

Por| 04 de Agosto de 2016 às 13h20

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

O Netflix é um dos serviços online mais utilizado pelos brasileiros, e o serviço de streaming continua retribuindo esse amor em forma de zoeira. Depois de um curto vídeo em que remete à infância de qualquer um que viveu nos anos 80, a plataforma volta à carga com uma junção entre realidade e ficção, com Joyce, uma das personagens de Stranger Things, enviando uma carta a Xuxa pedindo para que ela auxilie na busca por Will, seu filho desaparecido.

Com cara de passado e cheio de referências, o vídeo conta com a presença da própria apresentadora, mas trajada ao velho estilo de 30 anos atrás, e sobre uma pilha de cartas, como acontecia nos programas infantis do passado. Ela, claro, aceita o pedido de ajuda e ainda diz que vai sortear bonecas para quem auxiliasse, uma referência ao vídeo anterior, que também usava o brinquedo para promover a série.

O mais divertido é ver que a própria apresentadora entrou na zoeira, mandando muitos dos bordões de seus programas antigos que se tornaram paixões na internet e brincando com a própria história. Isso inclui até mesmo a velha teoria de que ela firmou um pacto demoníaco e teria deixado indicações disso em suas próprias músicas, quando seus discos são ouvidos ao contrário.

Continua após a publicidade

No seriado, uma produção do próprio Netflix, o garoto Will Byers, de 12 anos de idade, desaparece sem deixar vestígios. Uma investigação começa, não apenas pela polícia, mas também pelos amigos da criança, que encontram uma misteriosa menina que pode ter ligação com o paradeiro do sumido. Conspirações, seres sobrenaturais e uma agência governamental também se envolvem no caso, além de uma criatura sinistra vinda de outra dimensão.

Stranger Things estreou há algumas semanas e caiu nas graças dos assinantes, seja por sua mistura de ficção científica e terror, pelo elenco infantil altamente entrosado, pelas referências a filmes, séries e brinquedos dos anos 80 ou pela junção de tudo isso. Como sempre acontece com as séries do Netflix, todos os episódios já estão disponíveis e a primeira temporada do show pode ser vista do início ao fim a qualquer momento.

Fonte: Netflix (Facebook)