Netflix Watch: empresa satiriza relógio inteligente da Apple em vídeo

Por Redação | 09.04.2015 às 09:53

O Apple Watch será lançado oficialmente no próximo dia 24 e, aproveitando que o mercado de tecnologia só fala no iGadget, a Netflix resolveu participar da conversa e anunciou o lançamento do seu próprio acessório: o Netflix Watch.

A novidade não passa de uma brincadeira de primeiro de abril atrasada, é claro, mas a sátira nos faz acreditar que o gadget pode ser útil e até dá vontade de comprá-lo. No vídeo, a companhia apresenta duas versões do aparelho: uma pulseira com um smartphone acoplado e uma outra com um tablet, que é chamado de versão "Plus".

Visto que a tela de um relógio é muito pequena, um app da plataforma de streaming de vídeos não levaria uma experiência boa para o usuário, então nada melhor do que um visor de celular ou tablet.

Netflix Watch

"A vida é muito curta para gastar um tempo precioso não assistindo Netflix", diz a empresa mostrando o Netflix Watch sendo usado em momentos diversos, onde quer que a pessoa esteja, como no trânsito, no escritório, durante uma corrida na praia e até mesmo no banheiro.

Assista:

Via: TechCrunch