Netflix vai produzir especiais originais de comediantes brasileiros

Por Redação | 29 de Julho de 2016 às 11h30
TUDO SOBRE

Netflix

A Netflix é bastante conhecida pelo investimento em suas produções originais, sempre de alta qualidade. Além de filmes, o serviço de streaming também produz séries, como as muito conhecidas Stranger Things, Demolidor, Jessica Jones e Orange Is The New Black.

Em um movimento parecido, a empresa tem investido na produção de especiais de comédia. Nesta sexta-feira (29), ela anunciou que irá produzir dois desses especiais aqui no Brasil e que eles devem ser lançados ainda este ano. Os escolhidos para estrelarem o projeto são Marco Luque e Felipe Neto.

Leia também: Qual o melhor navegador para assistir a filmes na Netflix?

Com a peça "Minha Vida Não Faz Sentido", Felipe Neto fará uma apresentação exclusiva no dia 07 de setembro no Teatro Bradesco, em São Paulo, data em que ocorrerá a gravação do especial. Marco Luque fará seu espetáculo "Tamo Junto" para gravação no dia 02 de novembro, no Teatro Santander, também em São Paulo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os programas devem ficar disponíveis para o mundo inteiro, mas ainda sem data oficial de lançamento.

Comediantes como Fábio Porchat, Rafinha Bastos e Maurício Meirelles já tiveram seus stand-ups exibidos na Netflix. No exterior o ator Chris Rock também já produziu um especial de comédia para o site de streaming. Outra produção, dessa vez em formato de série, também está sendo realizada nos Estados Unidos, que é a série Haters Back Off com a Youtuber Coleen Ballinger Evans, que interpreta a Miranda Sings. Oito episódios estão previstos para esta primeira temporada, mas também sem data oficial de lançamento.

Fonte: BlueBus

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.