Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix vai lançar série dividida em duas partes

Por| 28 de Junho de 2016 às 15h59

Link copiado!

Netflix vai lançar série dividida em duas partes
Netflix vai lançar série dividida em duas partes
Tudo sobre Netflix

Netflix vai lançar a série The Get Down dividida em duas partes, assim criando uma nova forma de disponibilizar as produções originais da plataforma. Os seis primeiros episódios da temporada serão disponibilizados em 12 de agosto, enquanto a segunda parte chega em algum período de 2017.

Dirigida por Baz Luhrmann, cineasta responsável por Moulin Rouge e O Grande Gatsby, Get Down foi planejada como uma série completa, mas agora fica com o tamanho mais usado para minisséries. Entretanto, os representantes da Netflix a enxergam como uma série, porém dividida em duas partes. As produções originais da plataforma costumam ser lançadas por completo com 13 episódios, mas The Get Down pode ter apenas 12 conforme essa nova forma de disponibilização.

Com temática musical inspirada no bairro do Bronx durante 1977, Baz Luhrmann é o responsável por dirigir Giancarlo Esposito e Jaden Smith dos nomes mais populares da produção criada por Shawn Ryan. O elenco é predominantemente composto por jovens atores pouco conhecidos em Hollywood.

Continua após a publicidade

Fonte: Polygon