Netflix terá temporadas de Flash e Arrow oito dias após season finale

Por Redação | 06.07.2016 às 09:38

A Netflix e o canal norte-americano CW fecharam um acordo que permite à plataforma ter conteúdo das séries no catálogo oito dias após suas respectivas season finales. Além de incluir rapidamente os episódios de suas produções na plataforma de streaming, a emissora fechou exclusividade com a empresa.

As séries da CW mencionadas no acordo são Arrow, Flash, Legends of Tomorrow, iZombie, Jane the Virgin, Crazy Ex-Girlfriend, The Vampire Diaries, The 100, The Originals e Reign. Além de Supergirl, que era anteriormente da CBS, as ainda em produção Riverdale, baseada nos quadrinhos de Archie, Frequency e No Tomorrow também serão disponibilizadas no site de streaming mais popular do mundo.

"Consumidores da Netflix nos Estados Unidos amam as produções da CW e nós estamos animados de estender nosso relacionamento ao trazer estes programas para a nossa plataforma com exclusividade, apenas oito dias após a season finale. Isso é um grande avanço para darmos aos fãs o que eles querem, quando e como", afirmou diretor operacional da Netflix, Ted Sarandos, em comunicado oficial.

Apesar do anuncio especificar o acordo entre CW e Netflix, não há informações se os conteúdos das séries estarão disponíveis na mesma data no Brasil, já que isso poderia causar divergência com os canais pagos brasileiros, como a Warner Channel Brasil.

Fonte: Comic Book Resources

Fonte: Comic Book Resources