Publicidade

Netflix terá série sobre jovens que ajudam Sherlock Holmes; veja o trailer

Por| 23 de Fevereiro de 2021 às 12h15

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Março está chegando com mais uma série para maratonar! A Netflix Brasil divulgou o trailer legendado de Os Irregulares de Baker Street, que irá estrear na plataforma em 26 de março.

Ambientada na Londres do século XIX, a primeira temporada da série irá acompanhar um grupo de jovens que se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido do Dr. Watson e de seu parceiro Sherlock Holmes. No elenco, diversos nomes inéditos, mas vale destacar a presença de Clarke Peters (The Wire, Destacamento Blood). Já a dupla Sherlock e Watson será interpretada respectivamente por Henry Lloyd-Hughes (Killing Eve) e Royce Pierreson (The Witcher).

Continua após a publicidade

Essa não é a primeira obra do tipo, já que em 2007 foi lançado o filme para TV Sherlock Holmes and the Baker Street Irregulars, estrelado por Jonathan Pryce (Dois Papas). A série, no entanto, não faz nenhuma referência às obras anteriores e coloca a responsabilidade da qualidade da história nas mãos do criador da série, Tom Bidwell, de My Mad Fat Diary e Watership Down.

Classificada pela Netflix como sinistra, irreverente e empolgante, Os Irregulares de Baker Street já tem uma landing page na plataforma de streaming, então se você não quiser perder a estreia, basta clicar aqui e, depois, clicar no botão "Lembrar" para receber a notificação da estreia.