Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix terá série live-action de Pokémon feita por produtor de Lucifer

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Julho de 2021 às 14h25

Link copiado!

Waner Bros/Divulgação
Waner Bros/Divulgação
Tudo sobre Netflix

Pikachu pode voltar a ganhar uma versão em live-action em breve, desta vez na Netflix. De acordo com a Variety, a plataforma de streaming estaria produzindo uma série inspirada em Pokémon. E o mais curioso é que o projeto estaria sendo comandado por ninguém menos do que o responsável por Lucifer.

Segundo o site, Joe Henderson está à frente da adaptação dos famosos monstrinhos de bolso e que a ideia é seguir por um caminho bem próximo daquilo que vimos nos cinemas com Detetive Pikachu, ou seja, uma história ambientada no mundo de Pokémon, mas cujo foco não é exclusivamente a captura do monstrinhos e muito menos as batalhas, como acontece no desenho. Contudo, não há muito mais detalhes sobre o que está por vir.

Continua após a publicidade

Ainda assim, vale destacar que a Netflix há algum tempo vem apostando em Pokémon e na popularidade da franquia. O serviço de streaming disponibilizou diversas temporadas do anime, tanto as aventuras originais do início dos anos 2000 quanto seus capítulos mais recentes. Além disso, diversos filmes chegaram ao catálogo e a plataforma até mesmo ajudou a produzir o remake em 3D do primeiro longa-metragem.

E se você ficou interessado em ver como será essa série em live-action, saiba que será preciso esperar um pouco mais para descobrir. Isso porque Joe Henderson está atualmente envolvido com a temporada final de Lucifer, que também será disponibilizada na Netflix em setembro. Deve ser somente após a conclusão da história do diabo detetive que ele deve se debruçar com mais afinco sobre a adaptação de Pikachu e companhia — ou seja, ainda vai levar mais um tempo até que o projeto saia do papel.

Fonte: Variety