Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix revela novas fotos de série animada de Resident Evil

Por| 28 de Outubro de 2020 às 12h45

Link copiado!

Repordução/Twitter/Netflix
Repordução/Twitter/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou imagens sobre a série Resident Evil: Infinite Darkness, animação exclusiva do serviço de streaming programada para chegar à plataforma no ano que vem. Segundo comunicado da companhia, a produção fará parte do cânone da história da franquia nos videogames. A publicação traz duas imagens, revelando o design de Leon e Claire, dois dos mais icônicos personagens dos jogos.

“Quando um perigo biológico fica feio, apenas uma dupla de caçadores veteranos de zumbis pode resolver isso”, informou o tweet da empresa. Ainda, a Netflix completa que a produção está sendo feita em parceria com a Capcom e ainda sem data para lançamento.

Continua após a publicidade

A Netflix já tinha informado que a animação vai se passar principalmente três anos após Resident Evil: Vendetta, animação em computação gráfica lançada em 2017. Na época, a trama envolvia os acontecimentos de Resident Evil 6.Contudo, InfiniteDarkness deve explorar outro caminho e contar com duas linhas do tempo, uma próxima à eclosão do vírus em Raccon City e outra que se passa 10 anos após esse acontecimento.

Como a narrativa será canônica, é possível que Infinite Darkness ajude a entender o papel de Chris em Resident Evil 7. Apesar de não participar da trama principal, o personagem faz uma aparição misteriosa no game.

Vale lembrar que, em 2021, também será lançado Resident Evil: Village, o oitavo jogo da franquia principal nos games. Assim, Infinite Darkness pode ter um papel fundamental na preparação do jogador para o novo jogo.

Continua após a publicidade

A série está sendo produzida por Hiroyuki Kobayashi, principal desenvolvedor da franquia nos games, em parceria com Kei Miyamoto, produtor de Vendetta.

Além disso, a Netflix também está trabalhando em uma série live-action de Resident Evil ainda sem data para estrear na plataforma.

Fonte: Netflix (via Twitter)