Netflix reúne astros da música negra brasileira para promover The Get Down

Por Redação | 01.09.2016 às 14:50

A Netflix vem sacudindo o mundo das séries com The Get Down, seriado que estreou recentemente e conta a história do surgimento do movimento hip-hop no Bronx, bairro da periferia de Nova York, durante os anos 1970. O programa teve os seis primeiros episódios da primeira temporada liberados e já faz um grande sucesso.

Para promover a atração aqui no Brasil, quinto país do mundo com maior número de assinantes do serviço de streaming, a Netflix reuniu grandes nomes da música negra nacional em um clipe que rende várias homenagens aos quatro elementos do hip-hop — o DJ, o Bboy, o grafiteiro e o MC.

O clipe é uma releitura de “Mandamentos Black”, de Gerson King Combo, um dos maiores clássicos da soul music brasileira. Juntam-se a rei nomes consagrados como Tony Tornado, Nelson Triunfo, Thaíde e DJ Hum, além de representantes da nova geração da black music brasileira, como Karol Conka, Rael da Rima e Lellêzinha.

The Get Down é estrelada por Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Yahya Abdul-Mateen II, Jaden Smith, Skylan Brooks, Tremaine Brown Jr., Mamoudou Athie, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito.