Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix reúne astros da música negra brasileira para promover The Get Down

Por| 01 de Setembro de 2016 às 14h50

Link copiado!

Netflix reúne astros da música negra brasileira para promover The Get Down
Netflix reúne astros da música negra brasileira para promover The Get Down
Tudo sobre Netflix

A Netflix vem sacudindo o mundo das séries com The Get Down, seriado que estreou recentemente e conta a história do surgimento do movimento hip-hop no Bronx, bairro da periferia de Nova York, durante os anos 1970. O programa teve os seis primeiros episódios da primeira temporada liberados e já faz um grande sucesso.

Para promover a atração aqui no Brasil, quinto país do mundo com maior número de assinantes do serviço de streaming, a Netflix reuniu grandes nomes da música negra nacional em um clipe que rende várias homenagens aos quatro elementos do hip-hop — o DJ, o Bboy, o grafiteiro e o MC.

O clipe é uma releitura de “Mandamentos Black”, de Gerson King Combo, um dos maiores clássicos da soul music brasileira. Juntam-se a rei nomes consagrados como Tony Tornado, Nelson Triunfo, Thaíde e DJ Hum, além de representantes da nova geração da black music brasileira, como Karol Conka, Rael da Rima e Lellêzinha.

Continua após a publicidade

The Get Down é estrelada por Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Yahya Abdul-Mateen II, Jaden Smith, Skylan Brooks, Tremaine Brown Jr., Mamoudou Athie, Jimmy Smits e Giancarlo Esposito.