Netflix produzirá sequência de "Dia do Sim" com Jennifer Garner

Netflix produzirá sequência de "Dia do Sim" com Jennifer Garner

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 29 de Julho de 2021 às 09h45
netflix

Jennifer Garner, estrela de De Repente 30, está voltando para a Netflix para uma sequência de Dia do Sim. De acordo com o DEADLINE, a atriz assinou um contrato que inclui um segundo filme da comédia familiar e mais projetos exclusivos para o streaming.

O portal garante que Garner já está incluída na sequência do longa-metragem e reprisará seu papel como Allison Torres, a protagonista e mãe de Dia do Sim. Além de estrelar, a atriz entrará novamente como produtora do projeto, mas ainda não há detalhes revelados sobre a trama do novo filme.

Mais uma aventura familiar está a caminho! (Imagem: Divulgação / Netflix)

"Estou honrada em me juntar ao incrível grupo de criatividade da família Netflix e extremamente animada para trabalhar com suas equipes inovadoras e apaixonadas em todos os departamentos. Tive a experiência mais gratificante e criativa de dar vida ao Dia do Sim. Ver o alcance global da Netflix enquanto a família Torres causava estragos em lares em todo o mundo me deixa ansiosa para mergulhar em mais um Dia do Sim; Eu mal posso esperar. Sou grata pelo apoio contínuo da Netflix e estou ansiosa para combiná-lo em todas as áreas com esta parceria", declarou a atriz em depoimento dado ao DEADLINE.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Dia do Sim acompanha a família Torres numa atividade que consiste em 24 horas liberadas e comandadas pelas crianças, cuja única regra é que nem o pai e nem a mãe podem dizer não ao que os filhos pedirem. O título chegou à Netflix em março de 2021 e faz parte do projeto da plataforma de lançar um filme inédito e original por semana até o fim de 2021. Na crítica, o longa teve uma recepção mista, mas acabou não agradando de uma forma geral; adquirindo apenas 51% de aprovação baseado em 61 reviews no Rotten Tomatoes.

Além de Dia do Sim, ainda há outros projetos em mente para Jennifer Garner (Imagem: Divulgação / Netflix)

O filme é inspirado diretamente no livro infantil homônimo escrito por Amy Krouse Rosenthal. Além de Garner, Edgar Ramirez e Jenna Ortega também estrelaram o filme original, dirigido por Miguel Arteta, de Sócias em Guerra e Youth in Revolt. De acordo com o DEADLINE, Dia do Sim foi assistido por 62 milhões de assinantes pagos nas primeiras quatro semanas de lançamento, tornando-se "o maior filme infantil e familiar da Netflix até hoje".

Vale destacar que ainda há oito filmes destinados a toda a família previstos para chegar à Netflix ainda em 2021, incluindo a animação Vivo, com Lin-Manuel Miranda, e o natalino A Boy Called Christmas, adaptação do livro homônimo de Matt Haig.

Enquanto os demais projetos de Jennifer Garner não chegam, Dia do Sim segue disponível na Netflix.

Fonte: DEADLINE

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.