Netflix planeja trazer série do Justiceiro, diz site

Por Redação | 18 de Janeiro de 2016 às 12h17
TUDO SOBRE

Netflix

A segunda temporada de Demolidor chega à Netflix somente no próximo dia 18 de março, mas uma série derivada já pode estar a caminho. E o escolhido para estrelar seu próprio programa é ninguém menos do que o próprio Justiceiro, anti-herói que fará sua primeira aparição dentro do universo cinematográfico da Marvel ao lado do Homem Sem Medo. Mas será que Frank Castle está mesmo prestes a seguir carreira solo?

O site norte-americano TVLine garante que sim. Segundo a página, a Netflix está cogitando a possibilidade de colocar o personagem em uma série própria e, mais do que isso, já está bem perto de assinar um contrato que tornará isso realidade. A expectativa era que a confirmação disso fosse feita durante o último final de semana, quando a empresa revelou alguns de seus próximos shows, incluindo uma segunda temporada de Jessica Jones, mas nada de concreto em relação ao Justiceiro aconteceu.

Ainda assim, o site garante que os executivos ficaram bastante animados com a interpretação dada pelo ator Jon Bernthal ao personagem a ponto de quererem dar uma série apenas para ele. Por outro lado, resta a dúvida se o Justiceiro é capaz de manter uma história no nível que os fãs esperam — com bastante violência e bem longe dos sentimentos e discursos inspiradores de outros heróis. Basta ver que as três tentativas de levar Frank Castle para as telonas (uma delas já pela Marvel Studios) não agradaram.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Justiceiro

O TVLine também afirma que essa série do Justiceiro seria colocada dentro do cronograma anterior e viria para substituir Punho de Ferro, que ainda não tem previsão de lançamento e nenhuma informação sobre o elenco e equipe de produção. Porém, a Marvel já se antecipou em dizer que o seriado do lutador vai mesmo acontecer e que esses boatos de reorganização dos planos são infundados.

Apesar de todas essas informações desencontradas, esse é um boato pelo qual vale a pena torcer. O Justiceiro é um excelente personagem dos quadrinhos e ainda não teve uma encarnação digna de nota nos cinemas e na TV. Contudo, levando em conta o ótimo trabalho da parceria Marvel-Netflix com Demolidor e Jessica Jones, pode ser que finalmente tenhamos o velho Frank Castle que conhecemos. E, se isso acontecer, todos vão querer ver um programa centrado em sua história.

Fonte: TVLine, Übergizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.