Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (26/08/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Agosto de 2022 às 18h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A semana de lançamentos não poderia ser mais fa-bu-lo-sa na Netflix. Afinal, finalmente chegou ao streamingQueer Eye Brasil, a versão nacional do reality de transformação de vidas que fez muito sucesso lá fora graças ao seu formato leve e histórias inspiradoras — do jeito que a gente precisa nesses tempos tão conturbados. Não por acaso, era uma das séries mais esperadas para este mês de agosto.

Mas se você ainda quer uma história cheia de tretas, reviravoltas e caminhos imprevisíveis — e, ainda assim, totalmente verídica —, a plataforma acabou de disponibilizar John McAfee: Gênio, Polêmico e Fugitivo. O documentário vai muito além da história do antivírus e foca, principalmente, na loucura que era a vida de John McAfee, passando principalmente por suas controvérsias e polêmicas, culminando em seus problemas com a justiça. É o tipo de história que a gente não imagina ser possível.

Continua após a publicidade

Já para quem quer o refúgio da ficção, temos a estreia de Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar. O filme é uma adaptação do clássico anime e traz para o mundo do live action toda a história de alquimistas que criam coisas do nada e que, a partir disso, se envolvem em uma enorme conspiração militar. A animação é uma das melhores dos últimos anos e o longa é a chance de um novo público conhecer essa história.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

Continua após a publicidade

20/08

21/08

Continua após a publicidade

22/08

23/08

Continua após a publicidade

24/08

25/08

Continua após a publicidade

26/08