Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (24/06/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Junho de 2022 às 17h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O último #sextou de junho chega com boas notícias para os maratonistas de streaming. A lista de lançamentos da Netflix vem repleta de novidades de peso para você curtir em clima de São João ou no conforto do seu sofá já embalado pelo friozinho do inverno. E tem opção para todo mundo, das comédias românticas às adaptações de quadrinhos, passando inclusive por adaptações orientais de clássicos.

É o caso de La Casa de Papel: Coreia, que leva a famosa história do roubo ao Banco Central da Espanha para o outro lado do mundo. E mais do que ser uma mistura da série original com Round 6 — o que, por si só, já é uma combinação interessante —, a releitura coreana de La Casa de Papel traz alguns conceitos bem interessantes que a tornam única. Além da mudança no visual dos disfarces desses Robin Hoods contemporâneos, há toda uma história envolvendo a unificação das Coreias e os impactos sociais e econômicos resultantes disso.

Continua após a publicidade

Já no campo das HQs, a semana marca a estreia da terceira temporada de The Umbrella Academy. Considerada por muitos uma das melhores séries da Netflix, os novos episódios prometem manter o nível de qualidade e de emoção no alto. Até porque temos novos personagens sendo adicionados à trama, além do retorno dos membros da academia ao presente. E, como não poderia deixar de ser, temos a ameaça de um novo apocalipse e bagunças no multiverso.

Para os apaixonados — ou que querem aproveitar o clima junino para conquistar o crush —, uma boa pedida é o filme Amor & Gelato. Tudo bem que o clima não está muito favorável para um sorvete, mas a história da jovem que vai passar suas últimas férias antes da faculdade em Roma é uma boa forma de se inspirar ou, pelo menos, conseguir aquele quentinho no coração. Afinal, quem não gosta de uma boa comédia romântica?

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, temos também uma comédia de ação para quem gosta de rir com uma boa dose de adrenalina. E, nesse sentido, Kevin Hart e Woody Harrelson se unem em O Homem de Toronto, uma das principais apostas da Netflix para este mês de junho. Na trama, um homem atrapalhado que é forçado a trabalhar com um assassino profissional depois que os dois têm suas identidades trocadas por engano. Assim, ambos precisam deixar as diferenças de lado para conseguirem sobreviver.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

Continua após a publicidade

18/06

19/06

Continua após a publicidade

20/06

21/06

Continua após a publicidade

22/06

Continua após a publicidade

23/06

24/06

Continua após a publicidade