Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (22/04/2022)

Por| 22 de Abril de 2022 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/AMC, Sony Pictures, Netflix
Divulgação/AMC, Sony Pictures, Netflix
Tudo sobre Netflix

A lista de lançamentos da Netflix na semana está cheia de novidades para quem quer aproveitar o fim de semana assistindo aos melhores filmes e séries do catálogo do serviço de streaming. E tem opções de diversos gêneros e para todos os gostos.

Entre os destaques da lista de novidades da Netflix, vale citar o retorno de duas séries imperdíveis e muito adoradas pelos assinantes: Better Call Saul chegou à sua sexta e última temporada para concluir a transição de Jimmy McGill para Saul Goodman; já Boneca Russa recebe sua segunda temporada depois de muitos anos e desponta como uma excelente pedida para quem é fã de tramas com loop temporal.

Continua após a publicidade

Para quem quer maratonar uma série nova, duas delas estão na lista das mais assistidas da semana no serviço de streaming. A primeira é O Submarino, série com uma história intrigante e trama catastrófica que vem chamando a atenção dos assinantes. A outra é o suspense colombiano Coração Marcado, que conta uma história de vingança com o tráfico de órgãos servindo de pano de fundo para o desenrolar dos episódios.

Os amantes da sétima arte também têm bons filmes para assistir nesta semana. O serviço lançou no catálogo o terror Brightburn: O Filho do Mal, que é basicamente um Superman às avessas, usando seus poderes para fazer o mal; e a comédia Brincando com Fogo, que mostra o brutamontes John Cena numa situação inusitada, cuidando de três órfãos espertinhos.

Mas o destaque da semana é A Princesa da Yakuza, um dos filmes imperdíveis que você precisa assistir na Netflix. Adaptado da premiada HQ brasileira Samurai Shirô, ele conta a história da herdeira da famosa máfia japonesa. Depois de viver 20 anos escondida no Brasil, ela descobre a verdade sobre seu passado e tem de lutar para sobreviver às investidas de quem quer vê-la morta.

Continua após a publicidade

E não acaba aqui, não. A seguir você vê a lista completa com todos os lançamentos da Netflix na semana. Dê uma olhada, veja o filme ou série que mais agradam e dê o play. Divirta-se!

Todos os lançamentos da Netflix na semana

15/04

Continua após a publicidade

16/04

Continua após a publicidade

17/04

18/04

Continua após a publicidade

19/04

20/04

Continua após a publicidade

21/04

22/04

Continua após a publicidade