Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (19/08/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Agosto de 2022 às 18h02

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Do mais absoluto nada, a Netflix preparou uma surpresa para seus assinantes entre os lançamentos desta semana. Além das estreias que já eram aguardadas, o streaming trouxe nada menos do que um episódio extra de Sandman para a alegria daqueles que já estavam com saudades do Rei dos Sonhos e ícone máximo da cultura emo.

Com a concorrência soltando suas grandes apostas, era óbvio que a plataforma ia dar um jeito de responder à altura. Afinal, estamos falando da principal novidade da Netflix em agosto e ela está fazendo questão de deixar isso mais do que claro.

Continua após a publicidade

Além disso, os lançamentos da semana também tiveram alguns belos afagos no público gamer. A divertida Cuphead: A Série acaba de ganhar novos episódios para chocar a família tradicional brasileira e mostrar mais algumas das desventuras desse menino-xícara para se livrar do Diabo. Já Tekken: Bloodline adapta o clássico jogo de luta protagonizado por um jovem que é o próprio demônio. Notou a unidade temática?

Já para quem quer histórias menos macabras, a dica é o filme Como Seria Se…?, que explora aquela velha reflexão de como seria a nossa vida caso um episódio-chave fosse diferente. No caso, uma jovem se descobre grávida e o longa explora duas linhas temporais que mostram os rumos que ela tomaria em cada cenário.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

13/08

14/08

Continua após a publicidade

15/08

16/08

Continua após a publicidade

17/08

Continua após a publicidade

18/08

19/08