Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (17/06/2022)

Por| 17 de Junho de 2022 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Semana com feriadão pede um bom filme ou uma boa série para assistir. E a lista de lançamentos da Netflix está recheada com muitas novidades para você aproveitar esses dias de descanso, com opções que vão de seriados nacionais a filmes de ficção e suspense que vão te deixar vidrado.

Um dos destaques da lista desta semana é a estreia da série documental Terra de Ilusões – Internet, Morte e Mentiras, que mostra como a internet se transformou de um lugar de possibilidades e colaboração a um antro de criminosos e local de crimes como violência sexual, tráfego de drogas e mais.

Continua após a publicidade

Outra série que vem figurando na lista de mais assistidas da Netflix é a brasileira Maldivas. Com grande elenco e um apelo estético incrível, a série traz mistério e suspense na medida certa para contar a história de uma jovem que tenta descobrir quem matou sua mãe em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro.

Apesar de contar com uma trama amplamente batida, Desfile de Corações é o novo filme de romance queridinho dos assinantes da Netflix. Entre os mais assistidos da semana, ele conta a história de uma mulher que vive atolada no trabalho e sem tempo para o amor. Mas tudo muda quando ela conhece um viúvo, pai de um menino e de um doguinho apaixonante.

Continua após a publicidade

Mas nem só de amor vive a lista de lançamentos da Netflix. Uma estreia que vem dando o que falar é a do filme argentino A Ira de Deus, um thriller psicológico que conta a história de uma jovem que presencia um ciclo bizarro de mortes. Esses eventos começam a ficar mais estranhos à medida que mais gente próxima dela começa a morrer, levando-a a investigar os motivos por traz disso na tentativa de salvar a si e à sua irmã.

Para fechar a rodada de dicas do que assistir nesta semana, um dos filmes mais aguardados de junho na Netflix: Spiderhead. A trama aposta alto na ficção científica e no suspense para contar a história de uma penitenciária ultratecnológica que promete reduzir a pena dos detentos. Em troca, eles só precisam aceitar participar de um experimento bastante duvidoso e que ultrapassa a linha do eticamente correto. E é claro que isso dá um xabu desgraçado.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

11/06

12/06

Continua após a publicidade

13/06

Nenhum filme, série e/ou episódio chegaram à Netflix neste dia.

14/06

Continua após a publicidade

15/06

Continua após a publicidade

16/06

17/06