Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (15/07/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Julho de 2022 às 20h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois de um começo de julho meio morno, a Netflix tirou o pé do freio e acelerou com os lançamentos em seu streaming. A última semana foi marcada pela chegada de grandes estreias e produções muito esperadas tanto em séries quanto em filmes

O grande destaque do período fica com Resident Evil: A Série, a mais nova reinterpretação do clássico dos videogames que traz uma visão bastante particular desse universo. Ao invés de recontar a história dos jogos, a adaptação vai além e traz novos personagens ao lado de velhos conhecidos em uma Raccoon City reconstruída depois dos eventos ligados à Umbrella. É tanta mudança que é impossível ficar indiferente ao que foi feito por aqui — e, por isso mesmo, era um dos seriados mais aguardados de julho.

Só que não são apenas zumbis e monstros que marcam a Netflix nesta semana. Para quem procura histórias mais ritmadas, a estreia da terceira temporada de Sintonia chegou para mostrar que as produções brasileiras também estão em alta no serviço.

Continua após a publicidade

Aos apaixonados, a dica fica com a chegada de Persuasão, filme que adapta um dos clássicos de Jane Austen com uma linguagem bem moderna para uma história de época. Mas se você prefere um drama coreano, Match VIP traz uma história de vingança misturada a um romance bem naquele clima novelão que a gente tanto gosta.

Os lançamentos da Netflix também são voltados para os fãs de mistério. A começar pela chegada de Manifest, uma série muito amada pelo público brasileiro que quase foi cancelada, mas foi salva pelo streaming. E agora será possível revisitar essa história antes da estreia da quarta temporada. Além disso, D.B. Cooper: Desaparecimento no Ar e O Assassino da Minha Filha trazem histórias reais e um belo trabalho de investigação para apresentar casos realmente chocantes

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

09/07

Continua após a publicidade

10/07

11/07

Continua após a publicidade

12/07

13/07

Continua após a publicidade

14/07

15/07

Continua após a publicidade