Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (13/05/2022)

Por| 13 de Maio de 2022 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix segue trazendo novidades para seus assinantes e a lista de lançamentos desta semana traz uma boa leva de produções originais da plataforma de streaming mais popular do mundo. Apesar de não serem tão numerosos assim, os filmes novos e séries novas são bem diversificados e certamente agradarão você que está em busca do que assistir.

O grande destaque na lista de lançamentos da semana é a estreia do filme O Soldado que Não Existiu, que conta a história real da audaciosa Operação Carne Moída na Segunda Guerra Mundial — em outras palavras, um filme curioso e indicado sobretudo para quem é amante de bons filmes de guerra.

Continua após a publicidade

Outro título que é novidade na Netflix é o documentário Pai Nosso?. Tão intrigante quanto horripilante, o filme conta a história real de um médico especialista em inseminação artificial que por duas décadas inseminou mais de 50 mulheres com o próprio sêmen. Elas nunca souberam disso, até que uma fez exame de DNA e descobriu uma quantidade absurda de meio-irmãos.

Para encerrar as indicações de filmes para assistir no fim de semana, duas boas comédias da Netflix. A primeira delas é a espanhola A Família Perfeita, que conta uma história espirituosa de como duas famílias bem diferentes impactam no cotidiano uma da outra. A outra é De Volta ao Baile, novo filme da estrela de Hollywood Rebel Wilson, que mais uma vez ficou desacordada por anos e agora quer voltar ao ensino médio para ser coroada como a Rainha do Baile.

Continua após a publicidade

Quer maratonar uma nova série? Então a dica é O Poder e a Lei. Adaptada dos livros de Michael Connely, a trama jurídica acompanha o advogado Mickey Haller, que agora tem um desafio duplo em mãos: desvendar o caso de homicídio do seu sócio enquanto gerencia o escritório que ajudou a fundar a partir do banco de trás de seu carro.

E não acaba por aqui, não. A lista de lançamentos da Netflix nesta semana tem muitas outras novidades e você confere todas elas a seguir.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

Continua após a publicidade

07/05

08/05

Continua após a publicidade

09/05

10/05

Continua após a publicidade

11/05

12/05

Continua após a publicidade

13/05