Lançamentos da Netflix na semana (10/06/2022)

Lançamentos da Netflix na semana (10/06/2022)

Por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2022 às 16h30
Divulgação/Netflix, Lionsgate

A lista de lançamentos desta semana na Netflix está mais curta, mas com muitos filmes e séries novos de peso e que vêm fazendo bastante sucesso. Como de costume, o Canaltech reúne todas as novidades e dá dicas do que assistir no streaming para aproveitar o fim de semana.

O principal destaque entre os estreantes é Arremessando Alto, novo filme de drama estrelado por Adam Sandler. E é justamente a atuação do ator nesse gênero que chama tanto a atenção: ele faz um olheiro de basquete cuja carreira não está nada bem, até que encontra uma jovem promessa que pode ser a próxima grande estrela da NBA.

Outro filme da Netflix que merece o play dos assinantes é Árvores da Paz. Baseado em acontecimentos reais, ele conta a história de quatro mulheres que, juntas, sobreviveram ao genocídio de Ruanda e, apesar de todos os horrores da guerra, se tornaram amigas inseparáveis. Para quem busca um ótimo filme de drama, eis aqui uma excelente dica.

Quer fugir dos dramas e se esbaldar em um filme de ação raiz com um brucutu? O streaming trouxe para seu catálogo Rambo: Até o Fim e ele vem figurando entre os mais assistidos desde que estreou. Na trama, Rambo está aposentado e só quer paz em sua fazenda, mas traficantes acharam que seria uma boa sequestrar a neta do homem... E você provavelmente já sabe o que vai acontecer, não é?

Quer maratonar uma boa série no fim de semana? A Netflix lançou duas novas produções que vêm intrigando os assinantes. Rezar e Obedecer conta uma história real e chocante sobre o líder de uma das igrejas mais populares dos EUA e os crimes de abuso sexual que cometeu contra menores.

Intimidade é outra série inédita que chegou ao catálogo do serviço de streaming. Além de contar com Itziar Ituño (La Casa de Papel) no elenco, ela também vem atraindo os assinantes por contar a história de uma política em ascensão que tem a carreira ameaçada. O motivo: vazaram uma sextape dela, gravada em segredo.

Para encerrar a lista de dicas do que assistir na Netflix, o streaming lançou a sexta temporada de Peaky Blinders, uma das séries mais aguardadas de junho. A promessa é de muitas emoções e tragédias, nestes que são os últimos episódios, mas não o fim da série — a conclusão será em um filme cujos detalhes ainda são escassos.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

04/06

05/06

06/06

07/06

Nenhum filme, série e/ou episódio novo foi lançado na Netflix neste dia.

08/06

09/06

10/06

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.