Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (04/03/2022)

Por| 04 de Março de 2022 às 15h20

Link copiado!

Divulgação/Netflix, Sony Pictures
Divulgação/Netflix, Sony Pictures
Tudo sobre Netflix

Março chegou com tudo, e a lista de lançamentos da Netflix nesta primeira semana do mês está recheada de novidades. Entre as novidades da plataforma de streaming mais popular do mundo estão não só séries e filmes originais novos, mas também títulos de peso que conquistaram o público nos cinemas e agora podem ser assistidos do conforto da sua casa.

O melhor exemplo disso é o lançamento de Homem-Aranha no Aranhaverso na Netflix. Uma das animações mais aclamadas de todos os tempos, o filme encanta pela qualidade de sua arte, roteiro muito bem escrito e trilha sonora avassaladora, que arrebata até mesmo quem não é fã de super-heróis. Além dele, e aproveitando o embalo de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o streaming também disponibilizou Homem-Aranha 3 no catálogo.

Continua após a publicidade

Ainda falando em filmes para assistir na Netflix, dois filmes originais que estão chamando bastante a atenção do público chegaram ao catálogo. O dinamarquês Contra o Gelo tem aparecido no ranking de mais assistidos da plataforma e conta a história real de sobrevivência de dois homens que encaram o frio extremo da Groenlândia. Já Naquele Fim de Semana traz uma história intrigante e recheada de suspense, sobre o desaparecimento de uma mulher que leva a amiga a se enfiar num emaranhado de mentiras em um país estrangeiro.

Está em busca de uma nova série para maratonar na Netflix? Não tem problema! Esta semana trouxe pelo menos dois seriados que têm tudo para prender sua atenção. Ninguém Pode Saber tem aquela trama supermisteriosa e com uma pegada policial que dá um ótimo ritmo aos episódios. Aqui, vemos uma mulher descobrir vários podres do passado da mãe depois de um atentado à cidadezinha em que ela vive.

Por fim, a série documental Moradores Indesejados é mais uma produção da Netflix que tem todos aqueles elementos que a gente adora em uma produção criminal: violência, vigarice e psicopatas. O problema é que tudo isso está na casa ao lado.

Continua após a publicidade

Além das dicas do que assistir nesta semana na Netflix, o Canaltech lista todos os lançamentos da semana para você. Dê uma olhada a seguir, clique na produção que você mais gostar e dê o play. Divirta-se!

Todos os lançamentos da Netflix na semana

25/02

Continua após a publicidade

26/02

27/02

Continua após a publicidade

28/02

01/03

Continua após a publicidade

02/03

Continua após a publicidade

03/03

04/03

Continua após a publicidade