Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (03/06/2022)

Por| 03 de Junho de 2022 às 16h30

Link copiado!

Divulgação/Screen Media, Netflix, Sony Pictures
Divulgação/Screen Media, Netflix, Sony Pictures
Tudo sobre Netflix

Numa semana que marcou a virada do mês, a lista de lançamentos da Netflix recebeu muitas novidades, para a alegria dos assinantes. Entre séries novas e despedidas, a plataforma também trouxe uma carreta de filmes de catálogo para você aproveitar o friozinho debaixo da coberta.

Entre esses filmes, vale destacar Impacto Profundo, um clássico da Sessão da Tarde e um dos grandes nomes do gênero filmes de catástrofe. Memórias de uma Gueixa é outro filme que vem chamando a atenção de muitos assinantes, talvez por revelar a verdade cruel por trás do misticismo e fascínio que existem por trás da figura das gueixas.

Um pouco mais recente que os demais filmes, Posto de Combate também vem chamando a atenção de muitos assinantes. Baseado numa história real surpreendente, ele mostra o dia a dia de uma unidade de soldados dos EUA numa base no Afeganistão. Até que uma ofensiva esmagadora do Talibã varre o local e acaba com absolutamente tudo.

Continua após a publicidade

Ainda falando de bons filmes de ação, Interceptor chega ao catálogo da Netflix como um dos títulos mais aguardados de junho. Nele, acompanhamos uma tenente do exército encarregada de proteger uma base de mísseis de uma ameaça terrorista. O único problema é que ela é a última sobrevivente do local e se falhar, pode colocar fim à toda a humanidade.

Se você é fã de séries, não se preocupe que tem muita coisa boa para assistir também. Nesta semana, a Netflix finalmente lançou a temporada 8 de The Blacklist, uma das mais queridas e aguardadas neste mês de junho.

Continua após a publicidade

Além dela, vale destacar a nova série de suspense Uma Mãe Perfeita. Com um quê de trama policial, ela conta a história de uma mãe que faz de tudo para provar que a filha é inocente num caso de homicídio. Convencida de que a menina não tem culpa de nada, ela inicia sua própria investigação, mas acaba descobrindo segredos que indicam que tudo isso pode estar longe de ser um mal-entendido.

E não acaba por aqui. A lista de lançamentos da Netflix vai muito além dessas dicas do que assistir na plataforma de streaming. A seguir, você confere todos os filmes e séries novos que chegaram ao serviço.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

29/05

30/05

Continua após a publicidade

31/05

01/06

Continua após a publicidade

02/06

Continua após a publicidade

03/06