Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (02/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Setembro de 2022 às 17h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Setembro chegou e a Netflix começa o mês com alguns lançamentos bem quentes em seu catálogo. Depois de um agosto marcado pela fantasia do sonhar em Sandman, chegou a hora de voltarmos nossas atenções para histórias mais mundanas e igualmente interessantes.

O grande destaque dessa primeira semana de novidades da Netflix no mês é justamente O Diabo em Ohio, nova minissérie de suspense que promete deixar todo mundo tenso na frente da TV. Embora o nome não diga muita coisa, a produção combina tudo aquilo que a gente gosta de ver em grandes histórias: um bom mistério, personagens com passados obscuros e uma seita maluca espalhando o terror em uma cidadezinha no meio do nada. E o pior: baseada em uma história real. Por isso mesmo, é uma das grandes estreias do mês.

Continua após a publicidade

Mas se você quer algo mais leve, a comédia romântica Amor em Verona é o que você deve assistir. Seguindo a velha fórmula de “jovem americana vai para a Europa e, sem querer, encontra um homem charmoso para se apaixonar”, o longa aposta no que há de melhor da história água com açúcar para desopilar o fígado em tempos tão tensos.

Nessa mesma pegada, o nacional Vizinhos traz Leandro Hassum vivendo um estressado homem que deixa a cidade grande para buscar uma vida tranquila no interior. O que ele não esperava era encontrar uma vizinhança tão desordeira e caótica. Ao melhor estilo Denis, O Pimentinha, é o tipo de humor que você já conhece bem e que é sucesso por aqui.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

27/08

28/08

Continua após a publicidade

29/08

30/08

Continua após a publicidade

31/08

Continua após a publicidade

01/09

02/09