Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (01/07/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Julho de 2022 às 18h00

Link copiado!

Netflix, Sony Pictures
Netflix, Sony Pictures
Tudo sobre Netflix

O mês de julho começou com o hype lá em cima. Afinal, os lançamentos da Netflix nesta semana contam com a chegada da tão esperada parte final da quarta temporada de Stranger Things e mostra como essa criançada esquisita de Hawkins vai salvar o mundo de sua maior ameaça até agora. É o grande destaque entre as séries nessa virada de mês e, para muita gente, o evento do ano no streaming.

Só que as novidades não se resumem apenas às tretas no Mundo Invertido. Enquanto Eleven e Vecna resolvem suas diferenças por lá, a plataforma trouxe outras boas histórias para você acompanhar. Em menor quantidade, é verdade, mas isso não quer dizer que você vai ficar sem ter ao que assistir. Exemplo disso é que o excelente Era Uma Vez em Hollywood, o mais recente filme de Quentin Tarantino, acabou de chegar ao catálogo para você conferir essa visão tão particular do diretor sobre a Era de Ouro do cinema.

Continua após a publicidade

Já para os otakus de plantão, a Netflix trouxe também a primeira temporada do remake de Bastard!!, um dos mais clássicos e controversos mangás dos anos 1980 que mistura fantasia com heavy metal.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

Continua após a publicidade

25/06

26/06

Continua após a publicidade

27/06

28/06

Continua após a publicidade

29/06

30/06

Continua após a publicidade

01/07