Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (01/04/2022)

Por| 01 de Abril de 2022 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix, Sony Pictures
Divulgação/Netflix, Sony Pictures
Tudo sobre Netflix

A lista de lançamentos da Netflix nesta última semana de março traz como destaque filmes novos, premiados e de catálogo, além de uma série interativa que vai entreter você e toda a família.

Na lista de novidades do streaming, o destaque da semana é o terror psicológico Escape Room, que recentemente fez muito sucesso depois de passar no Cinema do Líder do BBB 22. Também vale à pena assistir ao premiado Capitão Nova, uma aventura para toda a família que conta a história de uma viajante no tempo que volta a ter 12 anos para salvar o mundo.

Continua após a publicidade

Outra aventura que estreia na Netflix esta semana é a animação Apollo 10 e Meio, que conta uma jornada de amadurecimento a partir do momento histórico que o Homem pisou na Lua. Outra animação que está fazendo sucesso no catálogo do serviço é My Hero Academia: Heroes Rising, segundo filme baseado no mangá homônimo que está conquistando o coração dos assinantes otakus.

Para encerrar, uma novidade chegou à Netflix diretamente dos jogos mobile: Trivia Quest, o famoso Perguntados. Com episódios diários, a série é mais uma das produções interativas do catálogo do streaming e recria a mecânica do app para contar uma história cujos rumos são definidos pelo seu desempenho e de sua família.

Continua após a publicidade

E tem muito mais para assistir e aproveitar o fim de semana. A seguir você confere a lista completa de lançamentos da Netflix na semana. Dê uma olhada, escolha seu filme ou série favorito e aperte o play!

Todos os lançamentos da Netflix na semana

26/03

Continua após a publicidade

27/03

28/03

Continua após a publicidade

29/03

30/03

Continua após a publicidade

31/03

Continua após a publicidade

01/04