Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix inaugura um canal no YouTube exclusivo para conteúdos de animes

Por| 07 de Janeiro de 2019 às 21h40

Link copiado!

Netflix inaugura um canal no YouTube exclusivo para conteúdos de animes
Netflix inaugura um canal no YouTube exclusivo para conteúdos de animes
Tudo sobre Netflix

Aqueles que gostam dos animes da Netflix ganharam mais um canal para assistir no YouTube: o Netflix Pawa, um canal da plataforma de streaming que é exclusivo para produções de animes.

Apesar das informações do canal no YouTube indicarem que ele já existe desde novembro do ano passado, apenas a partir desta segunda (7) que a Netflix passou a promovê-lo como o local oficial onde obter informações sobre os animes exibidos pela plataforma.

O Netflix Pawa deverá funcionar de forma bem parecida com os canais “genéricos” de animes que já existem no YouTube, mas será focado apenas nas produções do gênero que existem na Netflix — tanto as que são produções originais quanto os animes clássicos que são exibidos na plataforma, como Samurai X e Yu-Gi-Oh!. O canal também deverá trazer vídeos de curiosidades sobre esses conteúdos, além de entrevistas com os criadores dos mesmos e vídeos de receitas que ensinam a fazer comidas baseadas nos animes.

Continua após a publicidade

Por enquanto, existem dezesseis vídeos legendados em português no canal, incluindo uma entrevista com Adi Shankar (produtor de Castlevania) e diversos vídeos de receitas, como biscoitinhos no formato das insígnias de Pokémon. Todo esse conteúdo pode ser acessado direto pelo YouTube, e por enquanto ainda não há informação se a empresa pretende criar todo o conteúdo ela mesma ou trabalhar em conjunto com outros canais de anime do YouTube.

Fonte: Twitter