Publicidade

Netflix está contratando especialista em impostos para trabalhar no Brasil

Por| 06 de Janeiro de 2017 às 16h16

Link copiado!

Netflix está contratando especialista em impostos para trabalhar no Brasil
Netflix está contratando especialista em impostos para trabalhar no Brasil
Tudo sobre Netflix

Tem vaga nova para quem deseja trabalhar na Netflix, mas o motivo não é o melhor para os consumidores. A empresa está em busca de um Especialista em Impostos Sênior para fazer parte da sua equipe no Brasil.

O profissional vai trabalhar no escritório da Netflix que fica localizado em São Paulo e será responsável pela Gerência Financeira da América Latina. Ele trabalhará em estreita cooperação com as equipes de relatórios fiscais e financeiros nos Estados Unidos e Holanda.

De acordo com a descrição da vaga, o contratado será responsável por ajudar no gerenciamento de declarações fiscais diretas e indiretas, questões fiscais rotineiras, bem como lidar com a "legislação fiscal que está em constante mudança no Brasil".

A vaga de emprego surgiu após o governo do presidente Michel Temer ter sancionado uma lei complementar no apagar das luzes de 2016. A medida está relacionada às regras de cobrança do Imposto sobre Serviços (ISS), que agora incidirá também sobre empresas que transmitem conteúdo via internet para assinantes, como Spotify e Netflix.

Continua após a publicidade

Os interessados em se candidatar para a vaga de Especialista em Impostos Sênior na companhia de streaming devem ter bacharel em Direito Fiscal, Contabilidade ou similar, com especialização em Impostos Indiretos. Além disso, é preciso ter mais de cinco anos de experiência na área e inglês fluente.

Fonte: Netflix